22 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO: Diário de um Anjo ♥

Posted by Mandy Porto às 5:42 PM
Diário de um Anjo

Ando tendo várias pessoas me dizendo que não encontram o meu livro nas livrarias, então estou trazendo para aqueles que ainda não tenham meu livro uma super promoção. O livro vai autografado e com marcador exclusivo.
 
25,00 com frete incluído
Quem tiver interesse é só mandar um email para mandyyporto@hotmail.com
 
OBS.: Quem for blogueiro e estiver disposto a divulgar esta promoção, tenho algo a oferecer. Portanto, me contatem também.


3 Comentários ♥:

Rita Gomes on 24 de janeiro de 2013 01:33 disse...

Divulgando a promoção ne meu Blog: http://umpoucodeleituraemais.blogspot.com.br/

May Pacheco on 24 de janeiro de 2013 08:57 disse...

Desculpa não comentar sobre o livro em questão mas acabo de ler uma resenha sua sobre O livro perdido das bruxas de Salem e adorei. Eu acabo de comprar o livro e ainda não comecei a ler, mas tenho grandes esperanças de que este seja um livro marcante, estou seguindo teu blog. Beijos.

D*M on 3 de fevereiro de 2013 10:05 disse...

oi mandy! eu moro em portugal mas adorava ter seu livro...gostaria de saber se era possivel vc enviar-me por correio ou uma coisa assim.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos