13 de janeiro de 2013

News: Update ♥

Posted by Mandy Porto às 4:02 PM
Não estou atualizando meu blog pois tenho trabalhado bastante, tanto no meu trabalho real quanto na minha carreira de escritora. Estou trabalhando afincamente com a editora MODO, pois como devem saber estou para lançar dois livros com a editora neste ano, sendo que um deles está certo para lançar no começo do semestre deste ano.
A minha ausência aqui só mostra o quanto estou trabalhando para trazer para vocês os meus romances, e tenho certeza que valerá a pena toda a espera, estou muito satisfeita com os resultados que estou tendo. Sei que o blog está tendo alguns problemas, incluindo que tive que cortar meu domain, *Sad Face*, mas as novidades de minha carreira estarei postando certo! É aqui que sempre estarei compartilhando tudo relacionado ao meu trabalho, então quem espera por notícias de meus livros é só ficar ligado aqui. Cheers,

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos