2 de dezembro de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #13 ♥

Posted by Mandy Porto às 1:13 PM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)
Fifty Shades of Grey FIFTY SHADES OF GREY (The Fifty Shades Trilogy #1)
by E.L. James
514 páginas - Adulto - Ficção Erótica
Nota: 5/5
A polêmica desta trilogia é grande, ainda mais no Brasil que virou febre de um dia para o outro. Peguei o primeiro volume para ler quando ele nem havia sido lançado aqui no Brasil ainda, li muito e depois parei porque estava sem tempo, mas retomei nas últimas semanas por causa do entusiasmo de uma grande amiga minha que havia começado a ler. Voltei a ler e não parei até terminar. Esse é o poder do livro, ele te pega e não larga mais. Esse livro não é para todos e nem todos vão gostar. O livro é erótico, se trata sobre sexo em um nível mais elevado, mas também ele não é só isso. Christian Grey é um mistério, e sua história vale mesmo ser lida. Muitas pessoas lidam com os problemas em uma maneira diferente, e é interessante ler de como uma jovem mulher entra na cabeça dele e o faz querer ser mais. Eu adorei!!
FIFTY SHADES DARKER (The Fifty Shades Trilogy #2)
by E.L. James
591 páginas - Adulto - Ficção Erótica

Nota: 5/5

O segundo com certeza é o meu favorito até agora e acho que será o meu favorito da trilogia toda. Tudo é mais intenso no relacionamento de Ana e Christian e a escritora nos manda bomba atrás de bomba, sendo impossível largar a história dos dois. O passado de Christian é revelado, ele começa a lidar com seus problemas mais profundamente e começa a se abrir para algo que nunca havia antes. É intenso, intenso, intenso e é lindo e maravilhoso. Somente fico com medo sobre o que acontecerá no último livro da trilogia, pois este para mim poderia muito bem ser o final de tudo.

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos