4 de dezembro de 2012

Revelação Capa: Sussurros da Alma by Mandy Porto ♥

Posted by Mandy Porto às 3:57 PM
Fico além de feliz quando uma capa nova fica pronta, e desta vez a Marina Avila me pegou de surpresa, pois eu ainda achava que iria demorar um pouco para a capa de SUSSURROS DA ALMA ficar pronta. Os modelos que ela me enviou foi um mais bonito que o outro e desta vez foi difícil mesmo escolher a capa final. A Marina trouxe algo totalmente novo e elegante, me apaixonei muito por esta capa! 
Para aqueles que não sabem, estarei relançando Sussurros de uma Garota Apaixonada, agora sendo Sussurros da Alma, pela editora MODO. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013.

3 Comentários ♥:

Jheyscilane on 6 de dezembro de 2012 18:02 disse...

Linda mesmo, mas eu gosto tanto da antiga rsrs
As duas são maravilhosas :)

Natália B. on 10 de dezembro de 2012 17:22 disse...

oii, adorei seu blog, muito fofo!
estou seguindo, pretendo voltar mais vezes!

Amaya e Alex on 12 de dezembro de 2012 03:59 disse...

nossa q linda a capa, a estoria também é apaixonante *-*

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos