7 de outubro de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #11 ♥

Posted by Mandy Porto às 12:34 PM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)
BRIGHT YOUNG THINGS (Bright Young Things #1)
by Ana Godbersen
340 páginas - YA - Ficção/Romance Histórico
Nota: 4/5
Eu estava muito insegura em relação a esse livro, mas eu amei tanto a capa que acabei dando uma chance... Adoreeeeei a leitura e fico feliz que tenha seguido em frente em lê-lo. A história se passa no fim dos anos 20, em New York, mostrando a vida de três garotas em busca de sonhos diferentes. O clima do livro é muito anos 20 mesmo, tudo é muito bem detalhado pela autora de uma maneira excelente. O inglês está em um nível bem mais avançado, então essa leitura não é para quem é iniciante. Adorei de como a história foi se passando, dando tudo certo em um segundo e no outro não. É daquela maneira que você nunca sabe o que irá acontecer... o que é ótimo. Recomendo para os Vintage Lovers.
Nota: O livro não tem previsão de lançamento no Brasil. 
VISIONS OF HEAT (Phy-Changeling Series #2)
by Nalini Singh
352 páginas - Adulto - Fantasia/Romance
Nota: 5/5
Nalini Singh já entrou para minha lista de autores favoritos! A escrita dela é fantástica e o ritmo de seus livros são excepcionais. A segunda história dos Phy/Changeling mais uma vez me deixou maravilhada, o romance é tão forte quanto o primeiro volume e os personagens são muito bem escritos e desenvolvidos. Geralmente, o primeiro volume de uma série de livros é o melhor, mas estou vendo que os livros da Nalini vão sair dessa linha. O mundo que a autora criou é muito bem estruturado, cativante e original. Para quem gosta da série Lords of the Underworld da Gena Showalter, esta série é perfeita para você.
Nota: O livro não tem previsão de lançamento no Brasil. 

CARESSED BY ICE (Phy-Changeling Series #3)
by Nalini Singh
384 páginas - Adulto - Fantasia/Romance
Nota: 5/5
Wow, este livro foi o mais intenso até agora, adooooorei!! O bom da série de Nalili Singh é que os personagens que já aparecerem e contaram suas histórias aparecem de novo e de novo, assim não precisamos nos preocupar com a saudade... Este livro conta a história de Brenna e Judd, gostei muitooooo porque foi diferente do que a autora trouxe nos outros volumes. Estou vendo que cada livro tem algo único e especial, e estou amando ler essa série. Mais uma vez fiquei maravilhada com o conteúdo e admirei muito a força de Brenna. Outro livro com nota máxima para Nalini Singh!
Nota: O livro não tem previsão de lançamento no Brasil.

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos