12 de outubro de 2012

FNW: Amanda Leticia & Thiago Cheble [13]

Posted by Mandy Porto às 12:36 PM
Mais um FRIDAY'S NEW WRITERS para vocês, e apresento a vocês  Amanda Leticia e Thiago Cheble . Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.
Sobre a autora: Antes de mais nada, Amanda é uma pessoa que não sabe falar de si mesma. Paraense de Belém, 19 anos e estudante de Medicina. Tem uma mente assustadoramente criativa e uma estranha mania de querer sempre o mais o difícil, uma das razões para ela ter escolhido Medicina no vestibular. Ri o tempo inteiro - mesmo quando não pode - e sonha, secretamente, em ser uma comediante. Tem vontade de viajar o mundo inteiro - mesmo que só no pensamento - ama doces, as pessoas, fotografia e, claro, livros. Poderia morar em uma casa onde todos os cômodos fossem ocupado por eles.
Twitter: @GatesAmanda
Blog pessoal: http://mandinhaleticia.blogspot.com.br/
E-mail: amandaleticiacp@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/amanda.pereira.357
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/286376
 SOBRE O LIVRO
Sinopse:  Josh Bennett tem a vida que todo garoto de 17 anos (quase 18 como ele gosta de destacar) gostaria de ter. É bonitão, o astro do time de futebol do colégio, namora a menina mais bonita e desejada e tem todas as outras garotas a seus pés. Tudo ia muito bem, com uma bolsa já garantida na Universidade, festas todos os fins de semana e, claro, meninas. Muitas meninas! Porém em uma noite estranha ele dorme como um homem e acorda como uma mulher. Agora Josh terá que rever seus conceitos e aprender como ser uma garota enquanto tenta resolver toda essa confusão. 
THIAGO CHEBLE
SOBRE O LIVRO
Volume 1 da serie: Amor mortal - Guerra dos Céus
Gênero: Romance /Ficção


Guerra dos Céus narra a historia de uma garota chamada (Sara), que ao descobrir que é um anjo, se vê perdidamente apaixonada por um ceifador (Robert), e para complicar mais a sua vida, ela ainda é obrigada a ir ao inferno junto ao seu pai (o ex. arcanjo Miguel) e o seu amado proibido, onde enfrentarão perigos e situações inigualáveis a fim de uma solução junto a Lúcifer, para salvar a humanidade da fúria de Deus.


“O pesadelo que eu estava tendo há algumas noites voltara ainda pior do que eu me lembrava. O chão, que era branco, agora estava coberto de sangue, enquanto o homem nu enrolado na manta aveludada permanecia no mesmo lugar com a cabeça baixa. – Senhor... posso ajudá-lo? – Caminho em sua direção. Robert aparece em minha frente. – O que faz aqui? O que quer? – pergunto, confusa, não entendendo mais nada.

“– O que eu quero? – ele repete minha pergunta, explodindo suas roupas pretas em fumaça cinzenta. – Você – responde, envolvendo seu braço direito em minha cintura. Ele me puxa com força, encostando seu corpo gigante no meu; meu peito arde em chamas douradas e o dele brilha em um azul-turquesa forte. Meus sentidos se embaralham e, seus olhos, agora tomados por uma branquidão absoluta, gritam aos meus."

3 Comentários ♥:

Amanda on 12 de outubro de 2012 16:24 disse...

Oi Mandy!
Muito obrigada pelo espaço.

Beijo e sucesso,
Amanda.

Thaty "A" Laurine on 13 de outubro de 2012 05:36 disse...

Li algumas páginas do Livro Guerra dos Céus do Thiago Cheble e AMEI!!!Estou louca para ler o retso, onde posso comprá-lo??

Indianara Miguel Rodrigues on 22 de outubro de 2012 10:11 disse...

Como faço para ter o meu livro em seu FRIDAY'S NEW WRITERS?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos