19 de setembro de 2012

News: Beautiful Creatures, o filme ♥

Posted by Mandy Porto às 10:52 PM
BEAUTIFUL CREATURES é um dos melhores livros que eu já li, me lembro de ter lido e pensado que só perde mesmo para a saga Harry Potter. Gosto quando adaptações acontecem, mas também há aquele medo de que eles mudarão tantas coisas que o brilho e a mágica do livro se perderá. Estou esperando ansiosamente para o lançamento deste filme, e por tudo que vi até agora eu acho que valerá a pena. Ao menos já reparei que muitas coisas estão sendo fiéis ao livro, incluindo a capa que acabou sendo adaptada para a vida real. Quem aí está esperando por este filme levanta a mão O/
Quote do livro.
kamigarcia:

HQ Beautiful Creatures movie poster
Poster do Filme.
GIFS DO TRAILER
 
 
 
 
 

1 Comentários ♥:

♥ Mila Wander ♥ on 28 de setembro de 2012 05:58 disse...

Aiiii que lindo!
Adorei!! *o*


Olá!
Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/257467
E no facebook:
https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos