19 de agosto de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #8 ♥

Posted by Mandy Porto às 2:49 PM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)
WICKED NIGHTS (Angels of the Dark #1)
by Gena Showalter
411 páginas - Adulto - Ficção/Romance
Nota: 5/5
Gena Showalter é uma das minhas escritoras favoritas desde Lord of the Underworlds, e depois não parei de seguir seu trabalho. Amooooooo sua escrita e seus romances, tenho vários de sua autoria como favorito, e Wicked Nights é um deles. A história é maravilhosa e o romance é excepcional, que logo nos faz ler sem parar. Annabelle Miller virou uma das minhas personagens favoritas do mundo literário, adorei sua garra e seu humor. Ela me marcou muito, muito como Lois Lane. Os anjos são os protagonistas desta nova série, mas temos pequenas participações dos queridos Lords of the Underworlds e suas amadas! Que é fantásticooooo!! Então, a nova série da Gena começou excepcionalmente, e agora, somente quero mais.
Nota: Infelizmente o livro não tem previsão de lançamento para o Brasil.
Nota 2: Essa capa não é linda??? Uma favorita para mim!!!

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos