5 de agosto de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #6 ♥

Posted by Mandy Porto às 11:15 AM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)


Não, não foi a preguiça que tomou conta do meu corpo por não ter postado as minhas leituras, mas sim porque não li nada em um mês. Vergonha danada!!! A parte positiva disso é que estive trabalhando muuuuuito em meus projetos, e que, assim espero, terei algumas novidades maravilhosas para meus leitores ;)
BIG BONED (Heather Wells Mysteries #3)
by Meg Cabot
304 páginas - Adulto - Ficção
Nota: 4.5/5
AAhhhhhhhhh, Meg Cabot, Meg Cabot, preciso falar mais alguma coisa?? Eu adoro a série de Heather Wells, e com o terceiro volume não foi nada diferente. Heather é uma das minhas personagens favoritas dentro da literatura, ela é engraçada, preguiçosa, faz o quer e quando quer, é uma mulher de trinta anos que era uma estrela pop quando adolescente por ser cantora, e agora ela está acima do peso e come o que quer. Me identifico muito com a personagem e rio demais quando leio algo que é extramente EU! hehehe Confesso que Big Boned não foi meu favorito da série, mas foi muito bom. A investigação poderia ter sido um pouco mais emociante, ter mais suspense, mas acabou sendo algo simples. E também não teve tanto humor quanto os dois primeiros volumes, senti falta disso um pouco. O que me deixou muito satisfeita MESMO foi a relação de Cooper e Heather, que finalmente andou O/ Então quem é fã deles esse livro é ótimo, tem várias cenas ótimas com eles. E a escrita de Meg Cabot está, obviamente, fantástica!! Enfim, adorei, adorei. Quem gostou dos primeiros volumes vai gostar deste.
Nota: O livro se chama TAMANHO NÃO IMPORTA no Brasil, que foi lançado pela editora Record.

1 Comentários ♥:

Даниел on 9 de agosto de 2012 05:40 disse...

The article is very interesting and I learned things I did not know until now. Thanks for the detailed information you have posted.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos