17 de agosto de 2012

FNW: O Destino de um Vampiro (Lost in the Darkness #1) de Ingryd Novaes (12) ♥

Posted by Mandy Porto às 10:23 AM
[Primeiramente, desculpe pela falta de atualização do blog!] Mais um FRIDAY'S NEW WRITERS para vocês, e apresento a vocês  Ingryd Novaes . Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.
Sobre o Autor
Ingryd Novaes nasceu em 1996 e sempre gostou de ler. Mas foi somente em uma dinâmica que ela se tornou uma amante da literatura. O primeiro livro que ela leu foi Paixão Mortal, da série Rua do Medo do autor internacional R. L. Stine. Quando a saga crepúsculo surgiu em sua vida por meio de conversas alheias, foi que finalmente se apaixonou pelo sobrenatural. Desde então, vive correndo atrás desse tipo de leitura. E foi lendo Crepúsculo que surgiu a inspiração para escrever a série que ela carinhosamente abreviou para LD.

Segundo ela:
"Eu estava sentada em meu quarto, lendo Crepúsculo pela... sei lá, milésima vez e escutando a música Bring me to life, de Evanescence da qual a tradução, eu sabia de cabeça. Foi então que um rosto me veio a cabeça, junto de um nome: Blair. E então eu soube que eu deveria escrever algo emocionante sobre aquilo. Com o passar do tempo, as ideias foram surgindo. Quando eu me dei conta, o primeiro volume da série estava escrito em um prazo de apenas vinte dias. A criação de um roteiro foi peça fundamental para esse processo."
Série Lost in the Darkness; O Destino de um Vampiro
     "— É bom finalmente conhecer você — disse ele, baixo demais.
     E por um momento, Sônia pensou ter visto um leve vislumbre de vermelhidão nos olhos escuros daquele rapaz esbelto.
     Os olhos vermelhos de seu sonho/pesadelo."

SINOPSE:
Sônia Hussett sempre esteve preocupada em ser diferente da maioria das pessoas, porque algo no fundo de seu ser lutava para se libertar. Sabia que era especial, só não sabia como. Quando um estranho chega a cidade, ela se sente atraída de cara. A realidade se confunde com seu sonhos psicóticos que se mostram cada vez mais surreais. 
Ela se torna alvo de ameáças constantes vindas de um Desconhecido, e isso a aproxima ainda mais de Dave Thorton. Apaixonados, dão início a um romance perigoso que está rodeado de segredos: um antigo amor, lances sobrenaturais e uma mágoa de séculos atrás.
Tudo isso somado aos segredos que nem ela própia sabia que tinha.

     "A eternidade é um tempo longo demais para se viver sozinho."

Envolvido em uma aura sombria e misteriosa, O Destino de um vampiro é um livro diferente. Foi escrito em terceira pessoa na forma de narrador onisciente, o que significa que o leitor tem a oportunidade de ter o ponto de vista de vários personagens, não só o da protagonísta. Além de vampiros, deuses e feiticeiros encrementam essa trama. Cheio de Flashbacks, muito romance e mistério para que você se delicie com essa história emocionante. 

Não possui editora ainda, pois foi recém-escrito e está em fase de revisão. 

PROMOÇÃO
Três pessoas iram ganhar o ebook do livro. Traduzindo: vão ler primeiro que todo mundo! 
Para isso, vocês devem seguir os seguintes passos;
1- Tem que seguir o Twitter @Ingryd_loves 
2- Twitte a seguinte frase quantas vezes quiser: "#LD Eu qro ganhar O Destino de um Vampiro q @Ingryd_loves vai sortear http://asquimerasdeapolo.blogspot.com"

TODOS os passos devem ser seguidos para participar efetuamente da Promoção. 
O sorteio ocorrerá no dia 16/09/2012, aniversário da autora.
Após os vencedores receberem o ebook, aviso que NÃO podem espalhá-lo, nem disponibilizá-lo para download. Caso aja a quebra dessa regra, o vencedor estará sujeito a processo por conta dos direitos autorais.

Mais informações no blog da autora;
http://asquimerasdeapolo.blogspot.com


1 Comentários ♥:

Nane de Oliveira on 20 de agosto de 2012 08:13 disse...

Me interessei pelo livro e estou participando da promoção. Sucesso para a autora e espero que consiga uma editora em breve.

Beijos,
Nane
http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos