10 de junho de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #3 ♥

Posted by Mandy Porto às 6:41 PM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)
NEVERMORE
by Kelly Creagh
Nota: 5/5
I adoooooooorei esse livro, adorei mesmo. A história é original e muito interessante. Apesar de o livro ter quase 600 páginas eu o li rapidamente, pois ele é realmente viciante. O começo e o meio é um mistério total, tudo ocorre muito lentamente, é no final mesmo que as respostas são despojadas de uma vez só. Nevermore fuge do padrão em muitas situações, por isso a leitura é tão boa. O romance entre a líder de torcida com o garoto gótico é algo bom de ler pois eles são extremamente diferentes, mas mesmo assim se atraem. É um livro completamente interessante, que com certeza leria novamente. Fico apenas surpresa por nenhuma editora brasileira ter adquirido os direitos ainda, pois os fãs de YA adorariam.
BEAUTY QUEENS
by Libba Bray
Nota: 5/5
Um dos livros mais divertidos que já li, é realmente fantástico!! Em primeiro lugar devo dizer que eu achava que nunca leria esse livro, por ter garotas em competição de beleza. Odeio competições de belezas!! MAS eu li tantas resenhas positivas sobre o livro que eu tive que dar uma chance, e a surpresa foi grande. A história é ótima, 13 de 50 garotas sobrevivem a um acidente de avião que cai em uma ilha. Cada garota tem uma história completamente diferente do mundo cliche, adorei cada uma delas. Cada uma é boa em alguma coisa, e elas se ajudam para sobreviver sozinhas na ilha. Mas não para por aí, há uma corporação na ilha que querem matá-las, um barco de piratas bate na praia, há muitas confusões, amor, sexo, beleza, e especialmente há humor. Ri muito em Beauty Queens, achei o livro uma obra de arte, Libba Bray acabou de se tornar uma das minhas escritoras favoritas e mais geniais ever. Amei, amei, amei!!

2 Comentários ♥:

Garota do Livro on 17 de junho de 2012 07:50 disse...

adorei as leituras, ><
Estou seguindo seu maravilhoso blog e já esta entre os meus favoritos. Caso queira seguir o meu, fique a vontade, e participe da coluna Mostre sua Estante.
Um beijo Grande.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

Garota do Livro on 19 de junho de 2012 12:53 disse...

Nossa, adorei as resenhas principalmente NEVERMORE, fiquei morrendo de vontade de ler, e meu deus, capa perfeita.
Sigo seu blog já e adoro estar sempre aqui.
Participe da coluna Mostre sua Estante, do meu blog.
Um beijo,
http://livrodagarota.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos