3 de junho de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #2 ♥

Posted by Mandy Porto às 7:10 PM
Esta é uma tag nova e foi criada por mim. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. Leituras da semana significa que será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)
HEREAFTER
by Tara Hudson
Nota: 5/5
Eu adooooooorei esse livro, ou melhor, amei! Com certeza um dos melhores que li sobre o tema de fantasmas. A história é fantástica, o romance é de tirar o fôlego e os personagens são ótimos. Eu, particularmente adorei a personagem principal, Amelia Elizabeth Ashley. Ela é diferente da maioria das garotas em livros, Amelia não é indecisa, não é chata... ela sabe o que quer e luta por isso. Além do romance sobrenatural, outras coisas acontecem no outro lado que são muito interessantes. O livro tem um ritmo excelente e nem um pouco fiquei cansada com ele. Além disso, a escrita de Tara Hudson é excepcional. Hereafter vai ser lançado aqui no Brasil pela editora iD, que materam a linda capa original e o título. Fiquem Ligados ;)
ANNA DRESSED IN BLOOD
by Kendare Blake
Nota: 4/5
Durante todo o tempo que lia esse livro eu me sentia dentro de um episódio de Supernatural. Anna Dressed in Blood lida com fantasmas da pesada, e quando eu digo da pesada eu quero dizer que eles são assassinos horripilantes. O livro é bem pesado, então ele não é para quem não gosta de horror. Há muito sangue, tripas, assassinatos, enfim, aquilo que se torna fiel ao terror. Eu gostei bastante, principalmente a história da vida de Anna, achei-a fascinante. O romance so livro é muito lento e bem simples, mas achei doce. O livro no geral tem algumas falhas, como cenas muito monótomas, mas que não chega à prejudicar tanto a qualidade do livro. Recomendo para os fãs do paranormal e horror.

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos