27 de maio de 2012

Tiny Reviews: Leituras da semana #1 ♥

Posted by Mandy Porto às 7:22 PM
  Estou voltando com uma tag nova para vocês. TINY REVIEWS significa resenhas pequeninas, então é isso que estarei trazendo para vocês. Sem spoilers, e sem resenhas longas, apenas pequenas palavras revelando se gostei ou não. E - Leituras da semana - será todos os livros que terei lido durante toda a semana, de Segunda à Domingo. Cheers ;)

SISTERS RED 
by Jackson Pearce
Nota: 5/5
Sister’s Red é um livro lindo e maravilhoso! As irmãs March são caçadoras de lobisomens, que são predadores impiedosos. A escrita do livro é excepcional e fácil de se apaixonar. A mensagem do livro também é algo surpreendente.  Eu gostei de como as irmãs são super diferentes e se amam não importa a situação. E a história de amor entre Rosie e Silas é simplesmente linda e perfeita. Com certeza é um livro que eu recomendo para os amantes do sobrenatural.


SWITCHED (Trylle trilogy #1) 
by Amanda Hocking
Nota: 3/5
Switched é um livro bom, com certeza, mas não é algo que não tenha lido antes. Eu adorei que o livro trata de trolls de uma maneira diferente, e a escrita da escritora é tão simples que chega a ser adorável. Gostei muito do romance, mas foi só isso. Algumas coisas foram originais e outras nem tanto, fiquei um pouco decepcionada, mas é em um todo uma boa leitura. A trilogia Trylle está sendo muito falada no momento, irá até ser lançada no Brasil pela editora Rocco.


JULIETA IMORTAL
by Stacey Jay
Nota: 3/5
Lendo o livro eu fui de gostar, odiar e a gostar novamente. Julieta Imortal tem em um todo uma história interessante em torno de Romeu e Julieta, mas senti que poderia ter sido muito melhor. Gostei muito do começo e do final, o meio foi muito ruim para mim, quase não aguentava as indecisões de Julieta. Amei o romance entre Julieta e Ben, foi aquele amor à primeira vista e intenso. Fiquei muito confusa às vezes com a história e acho que escritora deveria ter explicado melhor algumas coisas. Esse livro foi uma grande experiência, principalmente sobre o amor verdadeiro. Achei que teve muita violência para um livro que parece ser tão inocente, e que algumas coisas poderiam ter sido cortadas. Em um todo o livro é bom, ele pode decepcionar em algumas coisas e agradar em outras.
EM BUSCA DE WONDLA (LIVRO 1)
by Tony DiTerlizzi
Nota: 5/5
Esse livro é uma coisa adorável!! Uma grande leitura de aventuras, é simplesmente excelente. A história nunca para, sempre há novas descobertas e novas situações. Um livro original e muito bem escrito.  Além disso, as ilustrações são excepcionais, e mais uma vez a editora Intrínseca merece todos os aplausos, o acabamento do livro está lindo. A história é sobre Eva Nove, uma humana presa em um lugar desconhecido. A personagem é uma criança, mas como todo grande livro infantil, a criança é totalmente amavél e bondosa. Há várias criaturas diferentes no livro, tudo é diferente na verdade, por isso adorei tanto. E enquanto o lia me lembrei muito de Alice no país das maravilhas. Livro fantástico, recomendo 100%.

1 Comentários ♥:

Indianara on 20 de junho de 2012 08:27 disse...

Este é o book trailer do meu primeiro livro espero que goste
adorei o site.

http://www.youtube.com/watch?v=GSTRwH04Oag&feature=plcp

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos