29 de maio de 2012

News: Sobre meus livros ♥

Posted by Mandy Porto às 8:14 AM
Estou recebendo muitas perguntas ultimamente sobre meus livros, então decidi escrever em que passo cada um deles se encontra. Tenho algumas novidades, então espero que fiquem satisfeitos... pelo menos por enquanto ;)
LIVRO 2 da Trilogia Diário de um Anjo 
A FILHA DA ESCURIDÃO
Editora: Novo Século
Não tenho nenhuma previsão para lançamento ainda, mas o original já se encontra com a editora Novo Século e espero que ainda seja lançado este ano, vamos torcer. A capa será feita pela Marina Avila.
image
LÁGRIMAS EM SALEM
Editora: Modo
Na semana passada recebi a resposta que Lágrimas em Salem foi aceito pela editora Modo o/ Estou muito feliz. E mudei minha opinião sobre fazer uma trilogia, decidi que será um livro único. A previsão de lançamento é para o começo de 2013. A capa será feita pela Marina Avila.
image
De Sussurros de uma Garota Apaixonada
Para SUSSURROS DE UMA ALMA
Editora: Modo 
Porquê o relançamento, Mandy? 
Vi que a maneira de relançamento da editora Modo era extremamente interessante, e pensei comigo mesmo - Porque Não?! Estou, com ajuda de uma agente da editora, reavaliando todo o conteúdo, e pelo que já fiz está ficando fantástico. Estou adicionando capítulos, reformulando certas coisas, aprofundando certas cenas, uma revisão assídua está sendo feita... E achamos melhor trocar o título, pois assim será algo totalmente novo e editado. Apenas digo que o trabalho final será mais do que satisfatório, e que o romance de Brooke e Danny será mais irresistível do que nunca ;) A previsão de lançamento é para o começo de 2013. A capa, mais uma vez, será feita pela Marina Avila.
image image
O SONHO DE TODA GAROTA
Estou em um processo de revisão bem forte nele, e logo depois estarei em busca de uma casa para ele. A capa foi feita pela Marina Avila, pode ser vista Aqui!
image
TWIN FALLS - A cidade Amaldiçoada
Já mandei o original para algumas editoras, então agora estou só na espera de uma boa notícia. Vida de escritor não é nada fácil, hein, hehe! 
image

5 Comentários ♥:

Nina Tavares on 29 de maio de 2012 18:12 disse...

Oi Mandy!
Quantas novidades ótimas.
Fiquei feliz em saber do relançamento de Sussuros, sou fã de Brooke e Danny, um dos casais mais fofos da literatura sobrenatural.
Tomara que os outros livros venham logo.

B-jussss! ♥

Mandy Porto on 29 de maio de 2012 18:30 disse...

thank you, Nina *-*

Livia on 29 de maio de 2012 19:13 disse...

Parabens e boa sorte!!!

Antonia Chevallier Sundrani on 2 de junho de 2012 21:16 disse...

Nossa, quantas novidades!! Fiquei louca para conferir o relançamento de Sussurros de uma garota apaixonada, porque amei o livro e quero muito ver como vai ficar agora!
Beijos, flor

Ann;
Vinte & Poucos

Biblioteca Nelson Favaris on 27 de junho de 2012 12:13 disse...

Melhorar Sussurros de uma garota apaixonada?
Como assim????
Essa eu faço mais do que questão de ver, ou melhor,LER!!!
Seu livro é o mais querido em nosso projeto "Clube do Livro". As meninas se apaixonam literalmente pela história, e é o livro que dá mais trabalho no resgate...rsrs...pois muitas querem "se casar" com ele!
Estaremos ansiosos pelos lançamentos. Somos fãs de Mandy Porto. E foi ótimo ter uma previsão sobre Lágrimas em Salém, pois a expectativa está grande!
Te desejo muita sorte em sua jornada de escritora.
Em tempo:"De excelente escritora!"
Um grande abraço,
Lina Dumarde

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos