23 de março de 2012

Hiatus ♥

Posted by Mandy Porto às 11:13 PM
 
 ESPEREEEE!!! My Little World of Books não está entrando em Hiatus por completo... a triste notícia é que não postarei mais sobre livros no geral, não trarei novidades, resenhas, etc., MAS trarei novidades sobre MEUS LIVROS, de seus lançamentos, capas oficiais e tudo mais. Logo já trarei novidade para vocês sobre meus futuros lançamentos, então fique atento. 

Não pararei com meu FRIDAY'S NEW WRITERS, na próxima sexta já voltarei com ele. Falarei também sobre livros, música, séries, enfim, no que estiver a fim de falar e trazer para vocês. Então vai ser algo bem misto, algo que todos possam se relacionar.

Vale lembrar que adicionei a página MY BOOKS para vocês saberem sobre todo meu trabalho de escrita. Lá tem o status de cada um deles, então no caso de dúvida é só visitar, estarei atualizando sempre que precisar. Não estou abandonando o blog, irei postar apenas posts pessoais sobre mim e de meus livros, então espero que entendam. Vou tentar trazer novidades para vocês diariamente, mesmo que seja quotes de meus livros já lançados e aqueles que estarão logo no mercado.

Beijo enorme para todos,
 

1 Comentários ♥:

Julia on 24 de março de 2012 04:48 disse...

Aaah Mandy, que pena que você não vai mais postar as suas resenhas :(, mas eu fico feliz que você não irá abandonar o blog por completo. Vou adorar ler alguns quotes dos seus livros quando você postar. :)
Beijos

thebooksthief.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos