30 de março de 2012

FNW: A Viajante de Rafaela Araújo (10) ♥

Posted by Mandy Porto às 9:20 AM
 Estou voltando com FRIDAY'S NEW WRITERS, e apresento à vocês Rafaela Araújo. Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.


O NOME DO BLOG foi mudado, como vocês podem ter notado. Como estou acrescentando mais variedades em meus posts achei melhor essa troca acontecer, mas o link do blog ficará igual pois não há como trocar.


Sobre o Autor

Meu nome é Rafaela Araújo Quevedo, nasci e moro em Fortaleza, comecei a escrever com nove anos alguns contos de criança, mas na adolescência virou meio que uma obsessão, escrevo diariamente desde história para algumas pessoas, contos e agora meu livro. Meu livro de estréia será esse, A Viajante, que provavelmente virará uma triologia, nada certo. 

e-mail: rafaela.lyon@hotmail.com



Sobre o Livro

SINOPSE: Aparentemente são iguais a qualquer pessoa que você ver na rua. Podem ser altos ou baixos, gordos ou magros, morenos ou loiros, talvez ruivos, negros ou arianos.
Nada fora do normal. Tirando, claro, a habilidade de controlar o tempo.
Harley sabia bem disso, tinha que conviver com um pai e um tio problemáticos após a morte recente de sua mãe e ainda guardar o seu maior segredo.
Mal sabia ela que seu destino lhe pregaria uma peça. Que estava marcada para mudar a história por trás da história. E que tudo começaria quando resolveu, por impulso, salvar um garotinho de um assalto.
Uma batalha com humanos de um lado, bruxos e viajantes do outro está para ser travada e só uma garota será capaz que decidi-la.

1 Comentários ♥:

Maura C. Parvatis on 30 de março de 2012 17:40 disse...

Gostei da sinopse! :D
O livro já está no Skoob?

Beigos!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos