24 de março de 2012

Dica de Série: SMASH ♥

Posted by Mandy Porto às 10:54 AM

 estou aqui começando o meu bloguito com um pouco mais de variedades, trazendo para vocês uma dica de série. Um dos motivos que me atraiu logo de cara foi quando saiu a lista do elenco, e que se trataria de um musical. Não sabia muito bem de como seria, mas Debra Messing (Will&Grace) estava no elenco, portanto tinha que assistir. Esperei ansiosamente pela série, até que ela estreou em fevereiro, e então surgiu um novo vício. Estou COMPLETAMENTE apaixonada por esta série maravilhosa que retrata a vida de pessoas envolvidas com musicais da Broadway. Eu recomendo para quem gosta de musicais e para quem gosta de música, e também dança, espetáculos. A série tem números sensacionais de apresentações, babei total com a alta qualidade. A série estréia aqui no Brasil nesta quarta-feira, dia 28 de março, pela Universal Channel.
Megan Hilty como Ivy Lynn como Marilyn Monroe 
Além de a série tratar de algo que nunca foi mostrado antes, a primeira temporada está sendo focada no MARILYN - THE MUSICAL, um musical inspirado na vida de MARILYN MONROE. Eu sempre adorei a Marilyn e com a série estou aprendendo muito sobre a vida dela. As músicas são lindas, já baixei todas e fico escutando quase o dia todo. 

A produção é feita por muitos, mas quem se destaca é Steven SpielbergSmash é uma série adulta que está sendo um sucesso para a NBC, tanto que ela já foi renovada para um segunda temporada. Ela é uma comédia-drama que contém muitas polêmicas, e enredos extremamente originais.

O elenco conta com GRANDES nomes: Debra Messing (Will&Grace), Jack Davenport (A trilogia de Os Piratas do Caribe), Megan Hilty (Musicais na Broadway "Wicked" e "9 to 5"), Katherine McPhee (American Idol), Anjelica Huston (A Família Adams), etc... E ainda há participações especiais de Nick Jonas, Uma Thurman (Kill Bill), Bernadette Peters, Will Chase e muito mais. 
 
 
O público está sendo muito dividido, pois há duas garotas principais em busca de um mesmo sonho, Karen Cartwright (Katherine McPhee) e Ivy Lynn (Megan Hilty). Já conhecia a Katherine McPhee pelo American Idol e nunca achei ela grandes coisas, mas ela está boa na série, não nego, mas o talento de Megan Hilty foi um impacto grande para mim e para o público, ainda mais que ela interpreta uma personagem extremamente interessante. Megan foi uma surpresa para mim e fico feliz em ser Team Ivy! E ela não foi uma surpresa para poucos não, está sendo muito falado que Megan Hilty já está roubando o brilho da série e de sua rival. Ela cativa todos interpretando Ivy com sua linda voz, talento para dança, seu sorriso, seus cabelos loiros e um ser humano cheio de defeitos. Ela está realmente brilhando, e a atuação impecável de Megan realmente mostra porque esteve em grandes musicais da Broadway. Acho melhor a Katherine tomar cuidado, porque na minha opinião, Megan Hilty já é a melhor coisa da série!
Megan Hilty como Ivy Lynn como Marilyn Monroe
  

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos