22 de fevereiro de 2012

My 23rd Birthday ♥

Posted by Mandy Porto às 5:44 PM
 Meu niver hoje foi maravilhoso e ganhei presentes lindos mesmo! Almoço no Outback com a família foi delicioso e rendeu muitas risadas, pena que meu pai não estava, mas ele está viajando e garanto que está se divertindo horrores. Passamos o dia no Iguatemi e nos encontramos com a nossa linda amiga de infância, Aline. Obrigado a todos pela companhia, amei este meu dia e amei os presentes!!! 23 aninhos, nossa, estou ficando velha bem rápido hein?! kkkkkkkkkk


Eu e meu irmão caçula!
Outback!!!



Presentinho da sis e do pai!

Nem tinha aberto ainda!! O que será?



QUEEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOO!! #morri Bem meu estilo mesmO!



Entrada, sopinha com bacon!!

Prato principal




Eu e meus irmãos!

Family!

Amigaaaaaaaaaa, Aline!!!

Presente perfeito, obrigado amigona :)

Olha o trio aí! Desde de pequena que somos inseparáveis! kkkkkk

Eu e minha sis favorita! kkkkkk

Presente da mãe!!!

Outro presente da mãe!!

Fotinho que minha irmã tirou e pôs no Twitter!

5 Comentários ♥:

Monica Porto on 23 de fevereiro de 2012 08:24 disse...

Happy Birthday sis! Ainda bem que vc gostou do presente, estava com um pouco de medinho de tu não gostar ou de não servir! kkkkkkkk
Bjusssssssss

♥ Yumi-chan!* on 23 de fevereiro de 2012 09:31 disse...

Olá Mandy, parabéns pelos seus 23 anos! E desculpe por ser atrasado. Venho acompanhando seu site há algum tempo, mesmo não tendo comentado, e ele é realmente lindo, está de parabéns!
Me chamo Tatiana Yumi, tenho 15 anos e moro em São Paulo-SP. Penso em fazer faculdade e me tornar escritora algum dia, pelo menos é o que desejo no momento.
Estou enviando este comentário para poder te conhecer melhor e saber mais sobre como é a faculdade e qual área seria mais adequada para isso. Como eu ainda não sei muito sobre a faculdade, os cursos e o caminho até poder me tornar uma escritora, acredito que você pudesse me ajudar e me orientar.
Entenderei perfeitamente caso não possa ou esteja muito ocupada, não se preocupe.
Sua família é incrível e maravilhosa.
Confesso que ainda não li seus livros, mas eles estão na minha enorme lista para ler. A falta é de tempo mesmo para ler, o segundo ano do ensino médio é complicado.
Obrigada pela paciência.
Beijos, Taty.

Bia on 23 de fevereiro de 2012 17:33 disse...

Oi, Mandy! Feliz aniversário atrasado HUDSHSDUSD Seu aniversário parece ter sido perfeito *-* Te tenho como fonte de inspiração pra algum dia criar coragem e lançar meus livros, e espero que escreva muitos outros livros e continue sendo essa blogueira fofa e cativante! Parabéns! Beijooos :*

Livia on 23 de fevereiro de 2012 19:21 disse...

Presente lindo!
Mas quase matou todo mundo de fome aqui! hahahahahah
DELICIA DE COMIDA!

Karlinha on 26 de fevereiro de 2012 12:13 disse...

Mandy, parabéns atrasado. Deus te abençõe.



Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos