22 de fevereiro de 2012

London Trip (Last Days) - Harry Potter London Tour & a lot more ♥

Posted by Mandy Porto às 4:25 PM
 minha última semana em Londres foi há uma semana atrás, cheguei em casa no dia 12 de fevereiro depois de dois dias extremamente cansativos de viagem. Lamento por não ter postado nada diretamente de Londres na minha última semana, mas não pude entrar muito na internet. Meus últimos dias foram maravilhosos, não podia ter sido melhor. Londres é uma cidade completamente bela, segura, realmente um sonho de visitar... E falando em sonhos devo agradecer a minha família por ter realizado mais um sonho desta jovem sonhadora, Londres sempre foi um sonho meu e sinceramente nunca pensei que fosse realizá-lo novamente (Já tinha estado em Londres nos meus 18 anos), muito menos passar um mês em uma das cidades mais famosas do mundo. A Inglaterra vale cada centavo, e pelo que eu pude conhecer de Londres e Edinburgo, as vistas são mágicas e perfeitas e as pessoas são alegres e educadas, acho que não existe um lugar melhor para visitar e morar. Minha família já sabe que quero muito morar na Inglaterra quando eu for mais velha, quem sabe este outro sonho não se realiza, não é?! 

DAY 26 - Esse dia foi MARAVILHOSO!! Não tinha um dia assim tão bom fazia um tempinho hein. Kkkkkkkk Então com esse dia meu humor já melhorou muito desde o “horror” que foi o final de semana em Amsterdã, mas enfim, esse dia excepcional foi na quarta-feira, acordei um pouco mais cedo que o normal e fui para a escola. Logo quando saí pensei que estava tendo aquele chuvisco bem pequeno, mas na realidade era neve caindo, meu cachecol preto ficou cheio de pontinhos brancos, coisa mais linda. O dia ficou assim, nevando pequenos flocos de neve, e estava muito frio, mas o que matava mesmo era o vento. A aula foi super divertida, nem queria sair mais cedo para meu tour. Kkkkkkkkk Mas lá fui eu, nevando, um frio congelante para o Walking tour de Harry Potter. Fui bem mais cedo porque achava que não encontraria o ponto de encontro a tempo, mas no fim acabei encontrando super rápido, mas acabei entrando em um restaurante só para ficar no quentinho. Kkkkkkkk

O Walking tour de 2 horas e meia começou bem na hora exata, meio-dia. O guia estava usando o chapéu seletor, então foi bem fácil encontrar ele. O grupo foi pequeno, de cinco pessoas, graças a Deus. O tour foi super legal, o guia explicava direitinho todos os pontos, falava também curiosidades, mostrava até fotos do filme do local que estávamos. Os locais achei bem Harry Potter mesmo, passava aquela sensação apesar de parecer diferente do filme. E gostei também que a maioria dos locais por ser ponto turístico vendia coisas de Harry Potter, apesar de a loja não ter nada a ver com o assunto. O local que mais adorei e pulei de alegria foi o local que apareceu nos filmes A Ordem da Fênix e As relíquias da Morte Parte 1, onde eles filmaram para entrarem no Ministério da Magia. Talvez tenha sido porque me lembrava exatamente da cena do filme, e por eles não terem trocado tanta coisa do local nos efeitos visuais. Até me arrependi de não ter tirado uma foto louca naquela rua, mas quando voltar para Londres com a minha irmã, daí podemos ir lá e tirar fotos loucas. Kkkkkkk Enfim, adorei o tour, adorei o guia, tivemos passeio de barco também que nem sabia que ia ter. Agora só falta rever os filmes e dizer – EU FUI AÍ, EU FUI AÍ!, em cada cena. Kkkkkkkkkkk
Onde foi inspirado O Beco Diagonal



Olha aí dinheiro com os rostos dos personagens!

O guia com o chapéu seletor!

Olha ali a primeira edição de Harry Potter 1 e o Harry Potter 7 autografado. Nem perguntei o preço por medo mesmo, o guia falou que estão ali faz tempo! kkkkk


Gostei do nome desta loja! E adoro essas plaquinhas que ficam por fora mostrando o nome das lojas!! own

Local de filmagem dos filmes A Ordem da Fênix e As Relíquias da Morte. A entrada para o Ministério da Magia.

Esta paisagem também aparece no filme.





Foto aleatória da cidade.





Viagem de barco! Uhhuuuuuuu





Olha o Capitão Nemo ali! kkkkkkk




Ponto que os Death Eaters destroem no filme 7 


Ponte verde que aparece no filme 5.






A entrada do Leaky Cauldron. Eles mudaram bastante, mas ainda tem aquele clima HP! kkkkk

Como já estávamos por perto o guia nos mostrou a casa de Bridget Jones que foi usada nos filmes.







Local de filmagem do filme 1





Local de filmagem do filme 1 onde Harry e Hagrid conversam sobre a lista de materiais de Harry.




Depois da tour fui para Leicester Square onde os cinemas e teatros se encontram, que é muito perto da Piccadilly Circus. Como acabou cedo a tour decidi arriscar e ir em um cinema que parecesse bom, e essa acabou sendo uma das melhores decisões que fiz em Londres, porque o cinema foi simplesmente PERFEITO! Sempre quis saber como era o cinema em Londres, e sinceramente achei que nem teria tempo de poder assistir nada, ou que seria um absurdo de caro, mas acabei comprando o ticket para o filme UNDERWORLD 4 em 3D e foi totalmente excelente, tanto a qualidade do cinema quanto ao filme, amei os dois. Em primeiro lugar devo dizer que esse cinema, o VUE, deixa no chinelo qualquer cinema do Brasil, até o Arteplex que é o meu favorito em POA. Lá o telão deles não é que nem no Brasil, lá, pelo menos no VUE, estão usando uma nova tecnologia, que parece uma televisão gigante de FULL HD. E além de a imagem ser pura perfeição o som é altíssimo, na maneira que eu adoro. O 3D então nem se fala, ótimo é falar pouco. Meu Deus, meus irmãos iriam ficar simplesmente loucos com esse cinema, ainda mais por ter tido trailer de jogo de video-game, e ainda teve trailers do Avengers (QUASE MORRI, QUERO VERRRR), Wrath of the Titans (Parece ser ótimo, quero ver) e outros que não quero muito ver. Kkkkkkkk E escolhi o filme certo, eu adoro a saga de Underworld, e eu adoro a Selene, e neste filme ela estava perfeita, a atuação da Kate estava impecável, até chorei em umas 2 cenas, porque quando ela chorava eu queria chorar também, é de doer o coração. E termina parece do nada, porque é tanta ação que tu não espere que termine, adorei, adorei, adorei. E deu a dizer que terá continuação, assim espero. 
Quero muito ver este filme




DAY 27 - Este dia, que foi em uma quinta-feira, foi mais sair às compras, comprar maquiagem que minha irmã e mãe queriam. Depois disso decidi ir ao cinema novamente, já que iria embora em dois dias. Decidi assistir ao último Missão Impossível, Ghost Protocol, que já havia assistido no Brasil, mas nas telas de Londres ficou tudo muito melhor kkkkkkk, ainda mais sem a distração das legendas. E tive a maior surpresa quando saia no cinema, lá pelas 8h da noite, estava NEVANDO, e quando eu digo nevando é nevando MESMO!!! Em Amsterdã somente vi neve no chão, tive sorte de ver neve caindo em Londres. Foi simplesmente mágico, comecei a rir sozinha e tirar fotos, é realmente uma visão. Imagina passar o Natal em um dia assim? Com certeza é um dos meus sonhos. Caminhei pela Piccadilly por pouco tempo, mas ainda sim fiquei coberta de neve, de tanto de caía. Foi uma das melhores coisas que aconteceu, com certeza.






















Meus ingressos do cinema

Maquiagem de presente


Toda a galera em frente ao Castelo de Edinburgo.

Toda a galera em Amsterdã

Pulseira do Heineken Experience que todos ganharam

Eu e uma das minhas colegas de quarto, a queridíssima Thesse.

Carimbos em meu passaporte.

3 Comentários ♥:

Monica Porto on 23 de fevereiro de 2012 08:21 disse...

Woooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww...
HARRY POTTER!
Sem palavras! Quero mtooo ir ver tudo isso de pertinho!
Ainda não entendi como vc tira foto das coisas de HP e nem nota o que é! kkkkkkk...

Livia on 23 de fevereiro de 2012 19:21 disse...

Ahhhhhhhh EU QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso ir a Inglaterra!!!!

Bruno Rosa on 14 de março de 2012 17:58 disse...

Parece interessante, alem dessa tour do Harry Potter existem mais? tipo para ir ver o castelo ou estudios?

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos