6 de fevereiro de 2012

London Trip (Day 21, 22, 23) - Amsterdam ♥

Posted by Mandy Porto às 9:58 AM
 Mais um final de semana cheio que se passou, o último, e devo dizer graças a Deus por isso. Essas viagens de final de semana quase me mataram. kkkkkkkkk Pensei que Edinburgh tinha sido muito cansativo, mas em Amsterdam foi muito pior. Só para começar demoramos muito mais que o esperado para chegar lá. O aeroporto era fora de Londres, então demoramos um pouco mais de uma hora para chegar lá, depois o voo atrasou por mais de 3 horas, e depois quando chegamos em Amsterdam o trem deles demorou mais de 2 horas para chegar. Todo mundo estava morto e louquinho para chegar em nosso hostel. O que todo mundo adorou, a princípio, foi a neve. Nunca tínhamos visto neve, já era noite, de madrugada quando chegamos lá, mas mesmo assim paramos em alguns lugares para tirar fotos. Eu fiquei muito feliz e nem me importei de caminhar muito até chegar ao hostel, que era cristão. Em nossa ia até lá, o grupo já viu muita coisa diferente. Na esquina da rua onde ficava o nosso hostel ficava umas prostitutas, só que em Amsterdã elas não ficam nas ruas, se não elas congelariam de tão pouca roupa kkkkkkk, então elas ficam tipo que em vitrines. E não é permitido tirar fotos delas, mas acho que alguém se "esqueceu" e uma galera acabou levando água na cabeça como punição, eu incluída. Chegando no hostel eu compartilhei o quarto com 16 garotas, parecia um internato. Era Jesus e oração nas paredes, tudo muito religioso mesmo. Até achei uma benção ficarmos em um lugar assim onde álcool, drogas, cigarro, etc... era proibido, se não ia acabar sendo uma putaria danada, principalmente quando Amsterdam tem a maconha liberada. Mas o pessoal do hostel foi ótimo com todo mundo, super alegres e tudo era muito agradável. No segundo dia até decidi não sair e ficar por lá porque eu estava muito mal da gripe e com dor no meu joelho, e como estava -10 na rua o clima do hostel foi maravilhoso.

A cidade é linda, mas depois de um tempo acaba sendo monótomo porque tudo é praticamente igual. Os carros estão sempre na rua, há 3 tipos de pistas na rua, para trem, carros e bicicletas, então tem que prestar muita atenção na hora de atravessar as ruas. Não consegui comprar nenhum tipo de lembrança pois tudo tem a ver com maconha e pornografia. Gostei de ter ido apenas pela neve e pela companhia, conheci a Gabrielli e a Dayane que são pessoas maravilhosas, nos divertimos muito por lá e na volta para Londres. Mas Amsterdã é tudo congelante, é só maconha e putaria e nada mais. E com isso tudo a qualidade do lugar acaba diminuindo muito, então é seguro dizer que nunca mais voltaria lá. kkkkkkkkkkk Mas valeu a experiência!

Primeiras fotos de quando cheguei.



Heineken Experience foi uma das coisas que gostei da viagem.


Não foi ninguém do nosso grupo que escreveu isso, achei tão lindo que acabei tirando foto! kkk






3 Comentários ♥:

Monica Porto on 7 de fevereiro de 2012 02:22 disse...

Nossa mas é mtaaaa neve hein!
Ahhhh como eu queria estar aí!
Mas tu não tirou nenhuma foto de pontos turísticos ou é eu que só vejo a neve?
Xaudads... ainda bem que vc já está voltando!
Be safe!
Bjussssss
da sis Monica

Julia on 7 de fevereiro de 2012 11:19 disse...

AAAH Mandy, Amsterdã é um sonho!
Desculpe por não ter vindo comentar, mas é que eu estava na minha própria viagem ;)
Beijos

Beatriz Gosmin on 15 de fevereiro de 2012 03:07 disse...

Puxa que legal!
Adoraria estar aí no seu lugar, quero muito conhecer a neve!
-
Aproveitando, como você já deve estar sabendo, em breve eu e o Mateus Lins estaremos realizando o sorteio de um exemplar de seu livro entre os blogs que acreditaram em sua obra desde o início, aderindo a campanha de publicação e divulgando o livro em seus blogs.

Aproveito para convidar você a conferir o post com mais detalhes sobre a publicação do livro clicando neste link.

Eu e o Lins agradecemos por tudo!

Beijos
Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos