2 de fevereiro de 2012

London Trip (Day 20) - Madame Tussauds ♥

Posted by Mandy Porto às 3:27 PM
 Hoje o dia foi bem light, pois aqui está muuuuuuuuuuito frio, mas o solzinho que saiu ajudou muito. A aula hoje estava bem legal, falei mais inglês do que em português. Conversei com a Maria que é da Colômbia, e o Triwat que é da Asia. Depois da aula me fui me arrumar para ir para Madame Tussauds, que todo mundo fala maravilhas sobre. Peguei o metrô e fui para a Baker Street, onde o museu de cera é quase na frente do Underground. Adoooooooooooorei o museu, meus irmãos iriam amar, essa é uma atração para ir em grupo mesmo, para tirar fotos engraçadas. Acabei indo sozinha porque a galera já tinha ido, e como estava lotado de gente foi um milagre eu ter conseguido tirar foto dos artistas sozinhos, porque sempre tinha um doido se atirando para os artistas para tirar fotos. Eu não estava com paciência para esperar todo mundo tirar e ainda pedir para alguém tirar para mim. Vou tirar mesmo quando vim para Londres com a família, daí sim vai ser algo para se lembrar. Os bonecos de cera chegam a assustar de tão reais que são, algumas vezes até confundi eles com pessoas reais. Alguns artistas são igualzinhos mesmo, e outros são apenas parecidos.

Essa é para o meu irmão que adora o Jim Carey. Ele foi o primeiro que vi no museu pois estava na entrada para compra de ingressos.

Água com brilho, adorei.


Achei o boneco do Zac Efron bem fraquinho. Ele é bem alto, deve ser lindo pessoalmente. Tinha a Miley Cyrus do lado dele, mas ela era tão assustadora que não tirei foto. kkkkkkk

Olha o Dan!! Ele é baixinho, ownnnnnn!!! Só achei esse cabelo dele estranho.

O Léo é altão, esbelto, lindo né!!

Olha o par de 007.

A Julie de longe parecia gente de verdade.

O Tom Hanks parece que está pronto para apresentar algo no Oscar! kkkkk

Kate linda como sempre. Gostei mais desse vestido do que aquele azul de ontem.

"A Rainha" é uma das mais reais do museu!! Linda, linda.

As meninas ficavam loucas com o Taylor! Foi um milagre essa foto. Ele parece real também, muito bem feito.

Achei o Robert bem podre, sinceramente. Mas o Taylor está perfeito. kkkkk

Bruce com estilo. Àquelas pessoas atrás dele são de cera também, mas não tenho a menor idéia de quem sejam. kkkk

Não acredito que ficou borrada essa foto!! Os casais eram os mais disputados. Só consegui olhar para a Angelina e o Brad, porque tirar foto era impossível. aff.

A J.Lo é a mais baixinha das celebridades acho, e foi algo novo para mim, porque jurava que ela era super alta! kkkkkk

O lugar tem um super estilo.

ANDY!


Mas porque ficou virada assim? Afff




Aqui já era a parte dos filmes!! Esse é o escritório do Sherlock.

Olha o Robert aí! Adorei o cenário, muito bem feito.

Jackkkkkkkk!

Terminator.

Drew e Steven! Olha o Steven, ele não é real????? kkkkk

Tinha até a Sininho!!!

Quando vi a Audrey logo pensei que minha irmã iria pirar se visse  isso!



Marylin!! Reparei embaixo da saia dela, ali saia o vento para voar o vestido dela.


Aqui começava a parte de terror! uuhhuuuuuu










Família Real.

The Queen!

Princess Diana! Muito real ela...

Isaac Newton.

Quem é esse? kkkkkkkkk

Van Gogh.

Oscar Wilde.

The Beatles.

Kylie Minogue.

Justin Bieber.

The King.

The singers.

Leona Lewis. Super real. wow Vestido lindo

Achei a Rihanna uma das melhores também.

Achei a Britney bem palha! kkkkk

- No, no, no! kkkkkkkkk

Só sei que era do governo! kkkk

Virada de novo?? aff

Mas olha ele todo feliz!!!


Entrada para a parte de serial killers.






Essa é a verdadeira Madame Tussauds. Que fazia bonecas de cera com pessoas de verdade que ela assassinava. #medo





Essa parte já era mais de pessoas antigas. Essa mulher até 'respirava'. MUITO LEGAL!



Hulk GIGANTE!!













Se eu fosse anoréxica eu seeria assim kkkk










2 Comentários ♥:

Kalanga Brazil on 2 de fevereiro de 2012 19:00 disse...

Fofa! Tu já tá com cara de gringa kkkkkkkkk
Beijos

Monica Porto on 7 de fevereiro de 2012 02:19 disse...

Nosssaaaaaaaaaaa mtooooooooo legal este museu!
Apesar de ser caro o ingresso vale mto a pena, pois tem mtaaa coisa!
Com certeza quero ir neste museu e tirar foto com os artistas! Alguns são tão parecidos que dá até para enganar!
Be safe!
Bjussssss
da sis Monica

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos