1 de fevereiro de 2012

London Trip (Day 19) - Temple Church & London Eye ♥

Posted by Mandy Porto às 3:08 PM
 Estava marcado para hoje a minha ida para Stonehenge, e estava felicíssima né, fui para aula toda feliz, fui com o Maurício até o ponto de encontro e o pessoal simplesmente não apareceu. Acho que nunca fiquei tão puta da vida antes, queria muuuuito mesmo ir para Stonehenge, porque foi lá que foi filmada a season finale da quinta temporada de Doctor Who.

Mas tudo bem, merda assim acontece e decidi sair com o Maurício mesmo, ele ia ir para Temple Church, onde foi filmado o filme O Código da Vinci. Achei o lugar lindo de morrer, e a paisagem para chegar lá também era linda demais. Muito frio em Londres, hoje estava uns 2 graus, um vento congelante de lascar, mas tinha sol e o céu estava limpo e azul. Atravessei a ponte do Big Ben (QUE LINDOOOO!! Não importa quantas vezes passo por lá, é sempre uma emoção. kkkkkkkkkk) e fui para o London Eye, "andar" nele. Quando fui comprar ingresso tinha propaganda do Madame Tussauds, o museu de cera, e lá tinha a Kate Winslet, quase morri né, porque parecia ela mesmo. Super alta, magra, linda de morrer. Vou ir neste museu acho que amanhã, se não der vou na semana que vem, minha última semana aqui em Londres.















































































0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos