11 de janeiro de 2012

Revelação Capa: Encantos (Asas #2) by Aprilynne Pike ♥

Posted by Mandy Porto às 8:49 AM
Foi divulgada a capa do segundo volume da série de Aprilynne Pike pela editora Bertrand. ASAS é o primeiro volume, ENCANTOS é a continuação. 
Não sei o que pensar desta capa... com Asas eles mantiveram a original, mas agora não. Achei estranho, principalmente a fonte.


3 Comentários ♥:

Livia on 11 de janeiro de 2012 19:59 disse...

Nossa, ficou linda a capa, muito mais bonita do que a Americana. Mas eu corro KILOMETROS dessa serie, acho muito ruim. ahahahahahaahaahah

Bia Carvalho on 12 de janeiro de 2012 02:57 disse...

Eu gostei da capa, acho que a Record caprichou, mas concordo com a Liv... essa série, para mim, não me conquistou.

Bjs
Bia
www.amormisterioesangue.com

Lua. on 19 de janeiro de 2012 07:17 disse...

Já temos no Brasil a continuação ?
Tem previsão ?

Se souber de alguma coisa posta aew !

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos