5 de janeiro de 2012

Revelação Capa: Before I Wake (Soul Screamers #6) by Rachel Vincent ♥

Posted by Mandy Porto às 9:58 AM
Por enquanto somente li o primeiro volume da série de livros de Rachel Vincent e achei fantástico. Vou continuar a ler a série SOUL SCREAMERS com toda a certeza, e além disso, as capas vão ficando cada vez mais bonitas. BEFORE I WAKE é o sexto volume da série e está previsto para o dia 22 de junho deste ano. Assim como Rachel Vincent, eu amei a capa.

“Sim, é rosa. Normalmente eu não sou uma grande fã de rosa, mas eu acho essa capa linda, e eu acho que as cores fortes fazem a imagem ser mais chamativa. Eu realmente acho que ela irá se sobressair nas prateleiras, ambos fisicamente e virtualmente.”
– Rachel Vincent

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos