22 de janeiro de 2012

London Trip (Day 9) - Streets of London, London Film museum & Big Ben ♥

Posted by Mandy Porto às 1:52 PM
 Domingão bem frio em Londres, e o vento piorava ainda mais, mas eu tive outro grande e maravilhoso dia nessa cidade dos sonhos. Ruas, lojas, metrôs, ônibus, tudo completamente lotado, mas por algum motivo aqui isso não incomoda tanto, foi bem tranquilo. Como o pessoal todo da Egali foi para Paris esse final de semana, ficamos somente eu e Talita por aqui, então decidimos ir para o Parlamento, ficar pelo London Eye, então recarregamos nossos Oysters e pegamos metrô até Victoria, mas como algumas linhas não estavam funcionando hoje tivemos que pegar outros dois ônibus até chegar no Big Ben, e demorou acho que umas 2h até chegarmos pois os ônibus eram aqueles pinga-pinga, mas as ruas que passávamos eram lindas, os ônibus estavam quentinhos, tiramos fotos, foi uma viagem bem tranquila e aproveitamos as paisagens lindas.

Eu e Talita dentro do ônibus


É assim que anunciam as paradas, isso e uma mulher falando.


Tirei essa correndo da Tiffany & Co. porque me lembrei da Monica! kkkkkkk











Quando chegamos na Westermister caminhamos entre os tantos e tantos turistas que tiravam fotos do Big Ben até o London Eye, pois o London Film Museum é bem na frente. Como a Talita queria ficar nas redondezas, nos separamos um pouco e entrei sozinha. O museu é no tamanho médio e tinha várias coisas maravilhosas de filmes. Nas partes de filmes bem antigos nem olhei porque não sou muito daqueles filmes, mas o resto vi tudo e adorei.



































Olha os Daleks aí novamente. kkkk









"- Luke, I'm your father! - Nooooooooooo!!" kkkkkk


Pena que não podia entrar nesta área.















Eu no banheiro do museu kkkk



Logo depois me encontrei com a Talita, e enquanto íamos pegar o metrô para voltar para o hostel tiramos umas fotos pelo caminho. A volta foi tranquila, passei na Whistlestop para pegar janta e a partir daí foi só descanso. Amanhã tem aula, e se tudo der certo vou ir no British Museum.






3 Comentários ♥:

Nick e Mô on 22 de janeiro de 2012 15:06 disse...

Adorei o post, Mandy! Tira mais foto das comidinhas, é a minha parte favorita haha!
beijoos

Amanda Steilein on 22 de janeiro de 2012 17:51 disse...

Verdade, também gosto da parte das comidas, haha *-*

PS: A Lara Croft *-* E a área do Harry Potter *o*

Monica Porto on 23 de janeiro de 2012 03:16 disse...

OMG pirei com este museu, as coisas de HP são demais, mas deveria ser maior hein! kkkkk
As ruas daí são lindas, definitivamente nascemos no país errado!
E as fotos de noite?!!? Mtooo lindas, pena que estão pequenas e eu não posso colocar elas como protetor de tela no meu pc!
Aproveita mtooooo enquanto ainda não acabou!

Bjussssss
Estamos com saudades!
Be safe!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos