9 de janeiro de 2012

News: 1° Foto oficial da adaptação "Sangue Quente" de Isaac Marion ♥

Posted by Mandy Porto às 9:30 AM
 A capa de SANGUE QUENTE nunca me chamou atenção, e por isso nunca o peguei nas livrarias, portanto não sabia sobre o que se tratava. No entanto como eu adoro filmes vi a notícia de primeira foto oficial de WARM BODIES e logo fiquei interessada, tanto quanto pela história quanto pelos atores que eu adoro. Acho que se não fosse pelo lançamento do filme eu nunca saberia o que estaria perdendo. SANGUE QUENTE é bem meu estilo de leitura, filme, e fico feliz que o tenha encontrado.

A estréia está prevista para 10 de agosto deste ano.

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Capa dos livros: 
Sangue Quente Warm Bodies

1 Comentários ♥:

Tatiana on 9 de janeiro de 2012 10:04 disse...

Aaah, eu quero muito ver esse filme! Confesso que a primeira vez que ouvi falar no livro e no filme, li que era "tipo" uma nova versão de Crepúsculo! hahahaha Eu achei muito interessante ele ser um zumbi, porque eu normalmente não leio nada relacionado a esse tipo de ser que me dá arrepios. Mas tem romance, né, e realmente me fez lembrar um pouquinho de Crepúsculo! Então pode ser que seja bom! =D

Eu fico olhando pra cara desse camarada e alguma coisa me diz que eu já o vi em algum lugar... Vou procurar!

Beeijo! ;3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos