9 de janeiro de 2012

New layout ♥

Posted by Mandy Porto às 8:00 AM
My Little World of Books está de cara nova!!! E há uma razão para isso... neste sábado o blog irá estrear uma nova TAG, uma mais pessoal. Ela será diferente, vai ser uma tag que vocês poderão me conhecer melhor em um mundo em que não estou nem um pouco acostumada. Vou viajar neste sábado e vocês terão novidades e fotos diariamente. E como tenho programado outras viagens para este ano acho que vai ser uma tag bem interessante :) Espero que tenham gostado do novo layout, e logo o blog vai estar repleto de aventuras...

4 Comentários ♥:

Tatiana on 9 de janeiro de 2012 08:34 disse...

O novo layout ficou muito lindo! *-* Ele está todo fofo e aconchegante! \o/ Vai ser um sucesso!
E que legal que você vai viajar! Sem querer ser muuuito curiosa nem nada, mas pra onde vc vai? \o/ Viajar é muito bom, né? O Laudeur voltou esse final de semana de um intercâmbio no Canadá e eu estava adorando as fotos que ele estava postando no facebook! Foto de viagem sempre me deixa empolgada!

De qualquer forma, boa sorte com a sua viagem e se divirta MUITO! *-*
Beeijo! ;3

Livia on 9 de janeiro de 2012 08:37 disse...

Ta super fofo, Mandy!
Parabens!!!

Nayá on 9 de janeiro de 2012 09:10 disse...

Amei seu layout novo! *-*

O Guri on 9 de janeiro de 2012 15:38 disse...

Achei que ficou muito lindo, com uma cara bem retro e como já disseram, muito aconchegante. Tudo de bom, né?

http://umgurientregurias.blogspot.com/2012/01/o-guri-ve-maria-antonieta-de-sofia.html

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos