24 de janeiro de 2012

London Trip (Day 10) - London Bridge, Russel Square & British Museum ♥

Posted by Mandy Porto às 6:19 AM
 Pessoal, ontem não pude postar nada pois a internet não estava pegando no hostel, fiquei no maior ódio, mas é a vida né! kkkkkkkkkk Ontem foi a melhor aula para mim, entrou mais alunos novos, uma da Rússia que se chama Cristina que é um amor de pessoa e adora Harry Potter que nem eu. A aula foi sobre  tudo de leituras, de livros, internet, e ainda ouvimos uma história muito legal sobre robôs. Ontem o dia estava muito, muuuuuito frio mesmo, mas peguei vários ônibus e metrôs para conhecer mais a cidade e neles é bem quentinho. Passei pela London Bridge, mas estava muuuuuito longe, outro dia passarei em um lugar que fica mais perto para tirar fotos. 





Parei mesmo foi no parque Russel Square que é perto do British Museum, então fiquei por lá, tirei fotos, comi, observei toda a linda paisagem e ainda vi um esquilo. kkkkkkkkkk Tirei uma foto dele, mas como ele não parava não deu muito certo.

Olha o esquilo aí! kkkkkkkkk






Um senhor dando comida para os pombos.













Eu com meu salgadinho na mão! kkkkkkk
Logo depois fui para o British Museum, não me demorei muito por lá porque o que mais me interessava era as partes do Egito. E por lá sempre me lembrava do filme O RETORNO DA MÚMIA, que se passa justamente neste museu. Ai, achei tudo lindo e para quem curte mesmo história àquele lugar é um paraíso. Voltei para o hostel cedo de ônibus, e como estava mortinha fui dormir um pouco, ainda mais que estava puta da vida pela internet não estar dando. Quando me acordei jantei, e logo depois a Talita já chegou e ficamos conversando. Quando não tinha mais nada para fazer decidi começar a Ler HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL na versão britânica que comprei aqui. E como ficou de tema para lermos algo para a escola, vai ser útil. kkkkkkkkkkk 



























3 Comentários ♥:

Monica Porto on 24 de janeiro de 2012 07:07 disse...

Ahhh linda a ponte, tem que chegar mais perto mesmo hein!
Legal que vc conseguiu tirar fotos neste museu, mtoooo legal a parte do Egito!
Bjusssssss

O Guri on 25 de janeiro de 2012 10:35 disse...

Tem que ir na ponte fazer um London Bridge da Fergie haushuahsuahsuahsuah

Kalanga Brazil on 26 de janeiro de 2012 05:22 disse...

Amore, não deixa de ir no Museu da Guerra, vale muito a pena visitar. Lindas fotAs! Vc tá com carinha de "tô com vergonha" hehehe... Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos