21 de janeiro de 2012

London Trip (Day 8) - Doctor Who Experience ♥

Posted by Mandy Porto às 1:17 PM
 Acordei às 10h hoje e já fui me arrumar para ir no Doctor Who Experience que está aqui em Londres só até fevereiro. Na verdade nem sabia se iria pegar ele porque antes era até novembro, ainda bem que eles deixaram mais dois meses, se não eu iria perder essa maravilha. É bem demoradinho ir até a Kensington Olympia, peguei um metrô até Hammersmith depois um ônibus até o local do evento. Estava chuviscando hoje em Londres, mas quando cheguei por lá já tinha parado, graças a Deus, pois a fila para entrar estava enorme na rua. Demorei acho que uma meia hora até conseguir entrar e depois foi só pura perfeição. Lá tinha muitas e muitas crianças fantasiadas de The Doctor, e segurando a screwdriver e apontando para todo lado e eles gritavam - We have to find the TARDIS!!, ou - Where's the TARDIS?, coisa mais linda da face da Terra esses mini Doctors.

 

A apresentação de entrada dura uns 15 minutos, mas é a coisa mais legal do mundo. Lá foi tudo muito organizado, cada grupo era pequeno para a apresentação, então eu pude ver tudo e aproveitar bastante, pena que não podia tirar fotos durante a apresentação, mas tirei umas escondidas da Pandorica! kkkkkkk

Bom, para quem gosta de Doctor Who pode seguir lendo, porque vou contar como foi a apresentação. Começamos em um telão enorme com uma rachadura no meio igual da série, com uns 4 bancos para sentar, mostrando várias cenas de Doctor Who enquanto Matt Smith narrava a história e falava as coisas importantes. Termina com TRUST ME, I'M THE DOCTOR, e logo depois ele fala das rachaduras do universo e quando está terminando a tela se abre bem onde estava a rachadura do quarto da Amy e entramos para outra sala. Só essa apresentação eu já fiquei toda arrepiada, pois a música que estava dando é a que eu mais gosto, que é a música tema do 11th Doctor. Logo depois tudo pareceu que estávamos mesmo de fato dentro de um episódio de Doctor Who, porque tudo é tão bem feito que parece a realidade.

Chegando na outra sala parece que não há saída, mas depois descobrimos o porquê. Para quem assistiu SILENCE IN THE LIBRARY sabe que tem esses robôs com rostos humanos que falam, e nesse sala que entramos tem um desses e ela falou com nós!!! Não sei como eles fizeram, mas ficou perfeitooooooooOo!! Enquanto ela falava a sala começou a piscar luzes vermelhas e estava escrito HIGH ALERT nas telas, logo depois o Doctor aparece e diz para ficarmos calmos, que ele irá nos ajudar. O Doctor (Matt Smith) fala diretamente conosco e com a screwdriver dele ele manda a TARDIS pousar por ali pois ele está trancado dentro da Pandorica e precisa de ajuda. Então, antes que não tinha saída, de repente ouvimos os sons da TARDIS chegando, e então ela aparece com fumaça e tudo. Enquanto isso o Doctor estava falando para nós entrarmos e que ele nos ajudaria durante todo o trajeto. Entrando na TARDIS foi de tirar o fôlego, porque era igualzinho da série. Quando todo o grupo entrou o Doctor nos disse como pilotar a TARDIS, tinha vários controles que podíamos usar. E tinha os efeitos sonoros, e o chão tremia, foi tudo como se tivéssemos dentro da TARDIS mesmo. Foi MARAVILHOSO!!!! Logo depois passamos por corredores por dentro da TARDIS igualzinho da série e logo depois estávamos dentro de uma nave dos Daleks. Nessa parte foi bem assustador para as crianças, algumas até choraram, pois tinha 2 Daleks falando exatamente como na série dizendo para exterminar todos os humanos depois que um laser vermelho passou pela multidão para para determinarmos que raça éramos. E tinha um telão que mostrava o universo e naves passavam, parecia que estávamos em uma nave mesmo. E é claro que o Doctor aparece e salva o dia. A próxima sala foi uma floresta, com nada menos que os Weeping Angels. DON'T BLINK, DON'T BLINK! A última parada foi na Pandorica onde o Doctor consegue sair. Lá tinha outro telão, mas dessa vez era em 3D, e os monstros da série passavam por lá e parecia que eles iam nos tocar de tão perto que o 3D estava. Achei tudo perfeito nesta apresentação, pena que meus irmãos que também são fãs não puderam ver. Foi excepcional. 
Essas são as fotos da Pandorica que consegui tirar escondida! kkk
 


Depois da apresentação há as exposições de tudo da série, e mais uma vez dou os parabéns por tudo ser tão perfeito. Como fui sozinha não consegui tirar fotos de longe de mim mesma, mas gostei dos que eu tirei. E fiz um vídeo do painel de controle da TARDIS para mostrar para a família. A última parada foi a loja do evento, e mais uma vez fiquei louca e tive que comprar o que não tinha achado na Forbidden Planet. Foi mesmo uma grande experiência e se Deus quiser vou poder ir novamente, mas dessa vez com minha família.


Essa foto não está virada, os Silents estavam no teto mesmo! #medo


Interior da TARDIS

No telão estava passando a regeneração do 10th para o 11th Doctor. Fiz o video  nesse lugar ;)







Os companions do Doctor
RIIVVERRR!!

Console da TARDIS antiga

TARDIS antiga. Linda!!


Eu e o Cyborg. kkkkk





Porque eu tirei essa foto mesmo? kkkk

"Are you my mommy?" kkkkkkkkkkkk

"Hey, who turn off the lights?" kkkkkkk



Ood! Mas esse tem olho vermelho então fica longe! kkkkkk



Loja!!!

Olha meu ingresso! Adoro guardar essas coisas!!

Sacola e ingresso

Comprei mais material, o que não tinha na Forbidden Planet.
Depois fui para a Piccadilly Circus comprar guloseimas e lá pelas 16h30 tinha voltado para o hostel. Fiquei relaxando até às 18h e depois eu e a Talita fomos na King's Cross Station para ir na plataforma de Harry Potter novamente, pois a Talita não tinha ido ainda. Logo depois fomos no Tesco para comprar janta, e já na cozinha do Hostel ficamos conversando com outro brasileiro que chegou hoje, atrasado pela Egali. Para amanhã já tenho outros planos e espero que o clima daqui melhore um pouco, mas Londres é um sonho, cidade simplesmente fantástica.
Agora tenho uma na plataforma de corpo todo O/

Janta!



2 Comentários ♥:

Monica Porto on 23 de janeiro de 2012 03:09 disse...

Esse museu deve ser legal mesmo, pena que ainda não tem um assim só de HP!
Com certeza vamos ir aí juntas!
Mas comprinhas de DW??? kkkkkk

Monica Porto on 23 de janeiro de 2012 03:12 disse...

Até que enfim comeu comida!
Invejei este teu mousse, kkkkkk...
E Starbucks hein, hummmm água na boca!
Ainda bem que este ano vamos para BA e lá tem aos montes!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos