20 de janeiro de 2012

London Trip (Day 7) - Disney Store ♥

Posted by Mandy Porto às 2:20 PM
 Hoje o dia foi bem tranquilo, descansei até as 15h. Nem ia sair por causa do meu joelho, mas como a dor diminuiu bastante decidi ir para a Piccadilly Circus com a Talita. O pessoal da Egali já foi para Paris e agora tem poucas pessoas no hostel. Chegando na Piccadilly eu fui em uma farmácia e acabei encontrando remédios que precisava, daí já fiquei bem mais tranquila. Com a dor pequena eu e a Talita fomos de ônibus da Piccadilly até a Oxford Street e ficamos por lá até depois das 19h. E pela primeira vez aqui em Londres comprei na STARBUCKS, comprei um chocolate quente coisa mais gostosa, agora só tenho que ter cuidado para não viciar. kkkkkk Entrei e fiquei louca em várias lojas, fiz comprinhas (nem posso gastar mais, mas como essas coisas não tem no Brasil tenho que tenho que levar kkkkk). Fiz compras na DISNEY, CLAIRE'S & WATERSTONES. Depois de pegar ônibus de volta para o hostel, eu e a Talita passamos na Tesco para comprar janta e guloseimas. Jantei uma massa super gostosa :D 

Para amanhã já tenho alguns programas, espero que dê tudo certo!!







Estava passando Rapunzel e um pai e uma filha estavam assistindo! Owwnn!! Rapunzel é o meu favorito!!!



1 Sacola reciclável do Mickey
1 sombrinha do Mickey London
1 Carrinho do filme Carros (Para Eric)
1 Caderno da Rapunzel
1 Capinha de celular da HK para iPhone 4 (Para Monica)
2 Pulseiras com os principais pontos de Londres (1 para a Monica)


Tenho que levar um Harry Potter da Inglaterra né!!! kkkkk

3 Comentários ♥:

Amanda Steilein on 20 de janeiro de 2012 15:59 disse...

Uma loja da Disney. Com um monte de coisas do Enrolados. Awwn.

Nina on 20 de janeiro de 2012 18:08 disse...

Oi, Mandy!

Acabei de comprar Sussurros de uma Garota Apaixonada! Adorei a sinopse, e acho que você escreve super bem, de verdade. Na verdade acho que escrevemos parecido. Eu também sou escritora, mas infelizmente meu sonho de ter um livro publicado ainda não se realizou... Tive que vir aqui lhe visitar, porque não sabia que você também é de POA e fiquei super feliz por saber disso! Espero que um dia você também venha a comprar um livro meu, haha!

Mandy, um super sucesso, viu? Você é bem nova e isso é ótimo; acho mesmo que as editoras deviam dar mais chances aos autores jovens!

Assim que der eu compro Diário de um Anjo! Outro dia passo aqui para lhe falar a minha opinião sobre Sussurros! ps: também adorei a capa, muito linda, né? *-*

Beijo, querida ;*

http://nina-renegade.blogspot.com/

Monica Porto on 23 de janeiro de 2012 03:10 disse...

Nossa eu iria pirar nessa loja!
Amei as coisas da Rapunzel!
Afff tbm quero um guarda-chuva igual ao teu, mtoooooooo lindooooo!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos