20 de janeiro de 2012

London Trip (Day 6) - Camden Town & Cirque Du Soleil ♥

Posted by Mandy Porto às 5:36 AM
 Hoje o dia começou com uma chuva forte, mas o frio diminuiu um pouco. Fui dormir cedo ontem e hoje consegui acordar certinho para ir a escola. Eu e Talita descemos cedo para o café da manhã, e lá consegui tirar algumas fotinhos para mostrar à todos. Amei o estilo do pequeno pub que tem no nosso hostel, e você?



Muitas pessoas ficaram dormindo hoje, ainda mais por causa da chuva, mas eu e a outra Amanda fomos correndo na chuva mesmo (Tenho que comprar um guarda chuva ainda) para Malvern House. O bom é que é pertinho. A aula foi bem legal hoje. Quando acabou não encontrei a galera da Egali e como estava morrendo de fome e estava a fim de comer MC fui para lá mesmo. Pedi para levar e comer no quentinho que é a salinha do Hostel.
Eu no intervalo da aula

Almoço. Esse hambúrguer não tem no Brasil... é de frango e é uma delícia.
Logo depois fui para KING'S CROSS pegar o metrô para PICCADILLY CIRCUS para encontrar a galera da Egali e fazer o walking tour da CAMDEN TOWN. Cheguei uma meia hora antes e não tinha ninguém por lá, então tirei umas fotos minhas. Logo depois a galera começou a aparecer e ficamos conversando até os guias chegarem.
Finalmente consegui uma foto do ônibus com a foto de Harry Potter O/

Minha tattoo de Harry Potter apareceu aí, que legal!! kkk


Quando os guias apareceram fomos todos de metrô para CAMDEN TOWN, onde a Amy Whinehouse morava ou cantava, sei lá kkkkk. O tempo abriu um pouco, mas com isso o frio veio com tudo, estava muuuuuuuuito frio na Camden Town, mas o walking tour foi muito legal. Minha irmã ia ficar louquinha aqui... tem tudo e de tudo, mas como não queria gastar nada, só entrei em uma, duas lojas para ver se encontrava uma capinha de iPhone para Monica, mas no fim não acabei encontrando. Aqui tem estilo de tudo e acho que todo mundo que vem para cá gosta, porque os estilos são bem variados.



Panfleto lindo que me deram na rua

Esse restaurante me lembrou muito Harry Potter. kkkk


















Tirei essa especialmente pra Monica! kkkkkkkkk

Essa é a loja mais louca que já vi!! Pena que não podia tirar fotos lá dentro.





A tour terminou lá pelas 17h, e quem iria no espetáculo do Cirque Du Soleil tinha que se encontrar no hostel às 18h30, então eu e uma galera corremos para pegar o metrô para voltar para o hostel e se arrumar. Deu e sobrou tempo para mim tomar banho, secar o cabelo e ainda fazer chapinha! kkkkkkkk Às 18h30 fomos de metrô até South Kensigton e caminhamos até o lugar o espetáculo. Detalhe, nesta hora eu não podia nem dobrar meu joelho de tanta dor, mas mesmo assim eu fui. O espetáculo durou umas 2 horas e foi o melhor que já vi na vida. Não é à toa que tão famoso assim. Minha família iria amar, especialmente meu pai que adora outras culturas. O espetáculo é bem criativo, coisas que nunca vimos antes, então valeu cada centavo e cada dor que levei para chegar lá! kkkkkkkkkkkkk Não podia tirar fotos no meio do espetáculo, mas consegui tirar umas do lugar e das luzes.







Como tinha uma parada bem na frente, decidi pegar um ônibus para voltar, assim não teria tanta dor. Foi muito melhor para mim e praticamente manquei quando tinha que caminhar, mas a volta foi tranquila. Os ônibus são bem quentinhos, o espetáculo acabou era mais de 23h, então estava bem vazio. E como não tinha jantado eu passei na Whistleshop que ainda estava aberta. Quando cheguei no hostel comi enquanto conversava com minha irmã; Logo depois fui para cama. 
Tirei foto do ingresso enquanto estava no ônibus.

Um prédio cheio de luzes, pena que ficou tremida

Hoje o dia foi maravilhoso, apesar de algumas dores aqui e lá, mas amanhã vou mesmo é descansar! Tenho bastante tempo ainda e não adianta ver tudo na mesma hora. kkkkkk

1 Comentários ♥:

Monica Porto on 20 de janeiro de 2012 05:55 disse...

Afff tudo mtoooo lindo!
Com certeza eu iria enlouquecer lá nas lojas!
Queria mtoooo aquilo da Audrey Hepburn, mesmo não sabendo o que é! kkkkk...
Cuida desse joelho hein sis!
Bjussss
Te amo...
Be safe!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos