18 de janeiro de 2012

London Trip (Day 5) - Plataforma Harry Potter & Forbidden Planet ♥

Posted by Mandy Porto às 12:27 PM
AVISO: Para as perfeccionistas (kkkkkk)... Os posts feitos aqui em Londres são as últimas coisas que eu faço, então não edito fotos, não verifico gramática, não releio, vai tudo como foi. Não gosto de ficar muito tempo na internet aqui, então tento fazer o mais rápido possível. Então os erros que se fodam! kkkkkk

 Acordei hoje e nem sabia onde estava e porque eu estava sozinha no quarto, porque geralmente eu sou a primeira a acordar, quando fui ver as horas já era quase 9h30!! Affff, capotei total, não vi nenhuma das meninas saindo, não ouvi meu despertador e perdi um dia de aula. Me senti um Alex da vida hj de manhã kkkkkkkkkkkkkk. Me levantei e olhei pela janela para ver o clima, e vi que estava chovendo, então voltei para cama e fiquei até as 11h30. Depois tomei banho e fui comprar almoço. Comprei na PRET novamente, outro sanduíche natural e umas barrinhas de cereal para sobremesa. Como lá não tinha espaço para comer, esperei para comer no metrô mesmo. Mas antes de pegar o metrô para ir até Hammersmith na King's Cross fui procurar a estação de Harry Potter. Muito legal da parte deles fazerem isso para os turistas, o lugar é simples, mas dá uma grande emoção.

Depois peguei um metrô e um ônibus vermelho até o museu Doctor Who Experience. A viagem demora uns 35 minutos, mas é bem facinho de ir. Fiquei super emocionada quando cheguei lá, mas fui informada que hoje estava fechado, que agora eles estão abertos das quintas aos domingos. Fiquei chateada só porque estava louquinha para ir, mas vou ir na sexta-feira. Depois decidi ir na Forbidden Planet, então peguei dois metrôs para chegar na Charing Cross, e caminhei bastante até a Shaftesbury Avenue e achar a loja. Fiquei doidinha lá dentro, quem é nerd é para enlouquecer mesmo. O bom é que com o que tinha lá que eu queria eu consegui comprar. Já era noite quando fui pegar um ônibus para voltar para o hostel, que foi umas 18h30. 

Com a chuva a temperatura diminuiu e ficou muito melhor caminhar na rua, então hoje foi bem agradável, encontrei ruas lindas e encontrei direitinho onde queria ir. Orgulhosa de mim mesmo! kkkkkkkkk Estou me virando muito bem aqui e Londres é um lugar para turista mesmo, porque tem mapas para tudo quanto é lado e você sempre se acha.



Acho que essa semana vou ir com a Talita, daí vou ter fotos de corpo todo e com o carrinho kkkkkk

 


King's Cross Underground

Essas propagandas tem em tudo que é lugar. Mas diferente de muitos lugares, aqui fica lindo.

Todas as linhas e paradas para o pessoal não se perder. kkkk

Porta aberta


Dentro do ônibus vermelho. Olha ali as escadas, tem tv transmitindo as câmeras em todos os ângulos e o modo de entrar é que nem no metrô, só passar o cartão ali na frente.

Kensginton Olympia






Olha que lindo a TARDIS!!! aaaaaaahh, to louquinha pra ver ela em tamanho real.

Tirei enquanto esperava o metrô
 Forbidden Planet





Nem sou fã de Doctor Who né! kkkkkkkkk
1 TARDIS pequena
1 Action Figure da River Song
1 Box da 5 ° Temporada
1 Box da 6° Temporada
1 Livro 'The Oficial Guide to the hit tv series' em capa dura
1 Screwdriver do 11th Doctor com efeitos especiais
2 Cartelas de adesivos contendo também buttons e chaveiro
2 Adesivos grandes de vinil
1 Porta cartão
Outras coisinhas que não são de DW
1 caneta de Star Wars
1 Porta cartão de O homem de ferro
1 carteira do Superman
1 Garrafa de Tru Blood
1 Button de Harry Potter
1 Varinha de Harry Potter da Hermione Granger


Presentinhos para os irmãos!!
 2 Screwdrivers do 11th Doctor (Só tinha 2 com efeitos especiais, daí peguei uma normal)
1 Button de Harry Potter
1 Chaveiro de Little Planet
2 Chaveiros de Doctor Who


Só tirando fotos mesmo

Jantaaaa!!

5 Comentários ♥:

Monica Porto on 18 de janeiro de 2012 12:38 disse...

Matadora de aulaaaaaaa! Que feio! kkkk...
Eu iria pirar nessa loja, pena que não tinha o box de HP :(

Bia on 18 de janeiro de 2012 18:07 disse...

Ai gente, que amor esses seus posts! Estou indo a loucura aqui HSDUSDUSHSD Melhor de tudo eu tentando ver o preço da varinha de HP da Hermione HSDUHSDUHSDSD Cara, eu detesto a sensação de acordar atrasada e perder aula, me sinto tão criminosa :x HSDUHSDUSDUSDUH Sempre que puder e quiser pode postar que eu estou acompanhando (e amando) tudinho viu? Beijão :*

Mara Porto on 19 de janeiro de 2012 08:39 disse...

AH! quanta coisa!! Será que não tem a boneca que te falei ai?
Vou ver se procuro alguma coisa que quero pra casa e ver se tem algum site pra te mostrar.bjs

Amanda Steilein on 19 de janeiro de 2012 09:04 disse...

Caramba, eu provavelmente ia gastar o dinheiro da viajem inteira nessa loja *-*

Mariane Silveira on 20 de janeiro de 2012 15:44 disse...

Que sonho estar aí!
As melhores compras já feitas: coisas de Doctor Who.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos