17 de janeiro de 2012

London Trip (Day 4) - Chinatown, National Gallery, London Eye e Big Ben ♥

Posted by Mandy Porto às 4:40 PM
AVISO: Para as perfeccionistas (kkkkkk)... Os posts feitos aqui em Londres são as últimas coisas que eu faço, então não edito fotos, não verifico gramática, não releio, vai tudo como foi. Não gosto de ficar muito tempo na internet aqui, então tento fazer o mais rápido possível. Então os erros que se fodam! kkkkkk

 Fui a primeira a acordar hoje e me arrumar, então às 8h já estava pronta para o café da manhã. O café é aqui mesmo na Egali, é em um restaurante pequeno, a coisa mais linda. Só não tirei foto porque estava lotado hoje pela manhã. O café é bem razoável e natural. Hoje eu tive um dia bem saudável, minha família ficaria feliz! kkkkkkkk Depois do café com a galera eu, Giovana, Amanda e Paola seguimos para a escola. Usei meu casaco novo que comprei ontem e usei minhas luvas, quase não tive frio. Mas como tem calefação em quase tudo, e eu digo quase tudo MESMO, tenho que tirar e pôr as roupas de frio toda hora! É uma coisa que vou ter que me acostumar aqui. kkkkkkkk A aula hoje foi boa e teve boas atividades de conversação. Alunos novos apareceram de outras partes do mundo e hoje fiz parceria com uma Colombiana. Minha carterinha de estudante ficou pronta hoje também, o sistema de entrada da escola é igual ao do metrô e cada um usa seu passe para entrar na escola.

A volta foi mais cheia que a ida e nos separamos quando chegamos no Hostel, porque cada um iria ver o que fazer. Eu fui para uma loja aqui na esquina, a PRET que vende sanduíches naturais e muito mais. Então comprei um sanduíche e um mousse de chocolate que tem 3 camadas, bem diferente de tudo do Brasil. Fiquei no Twitcam no tempo livre que tinha, e deixei minha irmã aproveitar a vista do Hostel pela janela de vidro. Logo depois eu e um colega fomos de metrô para o Piccadilly Circus encontrar o grupo todo para o Walking Tour. Quando chegamos lá os brasileiros tinham tomado conta total, mais de 100 pessoas. Fomos divididos em três grupos, tive sorte porque fiquei com o grupo com as pessoas que mais me dei por aqui. O Walking Tour foi feito pelo Cristiano, que conheci no aeroporto e terminou lá pelas 17h. Caminhamos e tiramos fotos por alguns principais pontos. Chinatown, National Gallery, London Eye e Big Ben. O Walking Tour foi ótimo e como caminhamos até todos os pontos foi ótimo conhecer as ruas. Foi uma loucura total, o frio estava gelando todo mundo, mas isso não impedia ninguém de ficar o dia todo na rua nesse frio louco. Em falar nisso um bom pessoal já está gripado, a única coisa que está me atacando é a rinite, mas tirando isso estou bem ainda, sem sinal de gripe.

Caminhamos das 14h até às 17h, todo mundo estava morto, mas mesmo assim eu e algumas gurias pegamos três metros lotados para chegar na Oxford Street para irmos na Primark. E a ida valeu a pena, a loja é grande e é tudo incrivelmente barato. Tudo bem que a qualidade muitas vezes não é lá grandes coisas, mas comprei duas blusas por 4 libras cada e 3 botas por 8 libras cada. Só não comprei mais casaco porque não tinha nenhum legal por lá. Não demorei muito, então como não queria atrasar as meninas, eu fui para uma livraria que queria ir desde quando cheguei, a Waterstones. Fiquei louca, louca, não tinha nem chegado na sessão de jovens e já tinha 3 livros na mão. Nem olhei muito a seção dos livros YA porque já queria todos, acabei pegando mais um porque queria Abandon da Meg Cabot faz tempo. Quando as meninas apareceram, uma foi embora de metrô e eu e a Talita fomos de ônibus. A volta foi ótima porque passamos em vários cenários lindos, valeu a pena. Depois passamos em um mercadinho para comprar janta e mais algumas coisinhas. Chegamos no Hostel mortinhas da silva, era quase 21h da noite. Então não parei o dia todo, acho que nunca caminhei tanto na vida, nunca fiquei tão cansada, mas também nunca valeu tão a pena.

Só passei dois na cidade mesmo e parece que já foram semanas. Passa rápido, mas também devagar ao mesmo tempo, e como vejo muitas coisas parece que fiquei aqui faz dias. Saudade da família e ainda não sei o que levar para eles. Não encontrei uma loja de dvds ainda, estou doida para comprar o de Doctor Who.

Livro da escola

Carterinha de estudante da Malvern House.

Almoço enquanto falava com minha irmã

Eu e galera na Piccadilly Circus

Amanda e Amanda

Começamos o Walking Tour nesta rua


Logo já estávamos na Chinatown

Olha eu aí no meio de Chinatown! Foto 1

Olha eu aí no meio de Chinatown! Foto 2

Carro "nada" chique na rua! kkkkkk

Cabine telefônica preta?! Estranho né?

Um dos musicais de Londres. Pena que eles estavam construindo algo e a plataforma tapou o título


Foto aleatória mesmo, não conheço o menina dali! kkkkkk

Eu e Talita






Chafariz da National Gallery


Contagem para as Olímpiadas

National Gallery + Big Ben

National Gallery + Big Ben + prédios

Eu e Natália

Eu e Rau

Giovana, eu, Paola e Amanda

Big Ben com vista do National Gallery











Criancinha brincando com os pombos! ownn




Visão de London Eye em uma rua perto do Big Ben

Olha o famoso aí

London Eye

Parece montagem! kkkkkkkkkkkk


Dei sorte com essa de o ônibus vermelho passar bem na hora!! kkk
Outra foto com sorte! kkkkkk

Eu, Rau e Nati


Não sei qual foto escolher do Big Ben



Minhas Uggs são perfeitas por aqui. Nem por um segundo senti frio nos pés

Visão de Londres a noite

Comprinhas na Primark. Tudo isso não deu nem 30 libras.

Livrinhoss!!! E marcadores do Harry Potter. Será que dou um deles para Monica? kkkkkkkk



Quero ir neste museu! Dalek de Doctor Who deste lado e no outro era do Star Wars.

* Houve muitas fotos em grupo hoje, mas como tem centenas de máquinas só depois mesmo para ter elas.

7 Comentários ♥:

Aline on 17 de janeiro de 2012 17:07 disse...

Que fotos lindas!!!! MAIS UMA VEZ APROVEITA MUITO!!!!!!!!

Monica Porto on 18 de janeiro de 2012 03:06 disse...

OOOOOMMMMMGGGG... (imagine a Janice de Friends falando). Agora pausa dramática!

Vontade de pegar o 1° avião e ir para aí!

Tudo o que penso nas fotos do Parlamento é HP, HP, HP, HP... kkkkkk

Agora vamos comentar as fotos:

- Almoço natural é?!?! Só senti falta da salada no teu sanduíche, kkkkkk... Quero ver se tu vai continuar assim "saudável" qdo voltar para casa!

- O que é aquele trio de mulheres fazendo pose atrás de ti, na 2° foto de Chinatown, kkkkk (ri mto).

- Mandy vc não viu que aquele carro lá é o meu?!?! kkkkkk #sonha

- Agora as fotos de cartão postal #suspiro... Não dá pra acreditar que as fotos da London Eye, Big Ben e Parlamento são reais, de tão lindas!

Vai ter que fazer um álbum de fotografia igual ao meu de casamento com as fotos mais bonitas desta viagem!

- Acho que não é tu não nas fotos do parlamento hein, parece fake! kkkkk... é tão lindo que é difícil de acreditar!

Mandy sempre consegue deixar as fotos mais bonitas ainda por causa dos ângulos que ela pega! Por isso ela vai ser a fotógrafa oficial da família nas próximas viagens! kkkkk...

Fico só imaginando qdo nós formos todos juntos!
Vamos ter que levar o tripé e um controle remoto para conseguir tirar foto de todos juntos! kkkkk...

- Agora as comprinhas, não acredito que tu comprou mais botas que roupas, kkkkk... #alokadasbotas

Aproveita os preços e compra mais roupas pra ti, já que aqui no Brasil tu quase nunca compra! kkkk...

- Adorei o abafador de orelhas!

- E os livros hein, ainda não comprou nenhum de HP???

- Affff pode voltar lá e comprar 1 marcador de página de cada personagem pra mim! kkkkkk...

- Tu ainda não foi em nenhuma Starbucks?

Sério, apesar da saudade, de ficar horas e horas esperando louca para falar cntg, de ver seus post's e de ficar babando nas suas fotos, me sinto mto orgulhosa de vc estar se virando aí sozinha!

Pode parecer que só o que eu quero são as minhas comprinhas, kkkkk... mas não é não viu!
É só chegar em casa eu corro pra ligar o note, faço tudo correndo e fico horas sentada na frente do note esperando pra saber como foi teu dia e como tu tá! Minha dor nas costas voltou a mil por causa disso! Tbm Coitado do Marido que não consegue dormir pq (palavras dele) eu digito como um elefante, kkkk... e depois ainda deito e fico falando com vcs pelo iphone.

Bom vou lá, tbm tenho que trabalhar néh, kkkk...
Te alimenta bem, te cuida nas ruas e aproveita mtooooooooooo por ti e por todos nós...

Te amamos mtooo!
Bjusssssss da sis Monica & Be safe!

Monica Porto on 18 de janeiro de 2012 03:06 disse...

OOOOOMMMMMGGGG... (imagine a Janice de Friends falando). Agora pausa dramática!

Vontade de pegar o 1° avião e ir para aí!

Tudo o que penso nas fotos do Parlamento é HP, HP, HP, HP... kkkkkk

Agora vamos comentar as fotos:

- Almoço natural é?!?! Só senti falta da salada no teu sanduíche, kkkkkk... Quero ver se tu vai continuar assim "saudável" qdo voltar para casa!

- O que é aquele trio de mulheres fazendo pose atrás de ti, na 2° foto de Chinatown, kkkkk (ri mto).

- Mandy vc não viu que aquele carro lá é o meu?!?! kkkkkk #sonha

- Agora as fotos de cartão postal #suspiro... Não dá pra acreditar que as fotos da London Eye, Big Ben e Parlamento são reais, de tão lindas!

Vai ter que fazer um álbum de fotografia igual ao meu de casamento com as fotos mais bonitas desta viagem!

- Acho que não é tu não nas fotos do parlamento hein, parece fake! kkkkk... é tão lindo que é difícil de acreditar!

Mandy sempre consegue deixar as fotos mais bonitas ainda por causa dos ângulos que ela pega! Por isso ela vai ser a fotógrafa oficial da família nas próximas viagens! kkkkk...

Fico só imaginando qdo nós formos todos juntos!
Vamos ter que levar o tripé e um controle remoto para conseguir tirar foto de todos juntos! kkkkk...

- Agora as comprinhas, não acredito que tu comprou mais botas que roupas, kkkkk... #alokadasbotas

Aproveita os preços e compra mais roupas pra ti, já que aqui no Brasil tu quase nunca compra! kkkk...

- Adorei o abafador de orelhas!

- E os livros hein, ainda não comprou nenhum de HP???

- Affff pode voltar lá e comprar 1 marcador de página de cada personagem pra mim! kkkkkk...

- Tu ainda não foi em nenhuma Starbucks?

Sério, apesar da saudade, de ficar horas e horas esperando louca para falar cntg, de ver seus post's e de ficar babando nas suas fotos, me sinto mto orgulhosa de vc estar se virando aí sozinha!

Pode parecer que só o que eu quero são as minhas comprinhas, kkkkk... mas não é não viu!
É só chegar em casa eu corro pra ligar o note, faço tudo correndo e fico horas sentada na frente do note esperando pra saber como foi teu dia e como tu tá! Minha dor nas costas voltou a mil por causa disso! Tbm Coitado do Marido que não consegue dormir pq (palavras dele) eu digito como um elefante, kkkk... e depois ainda deito e fico falando com vcs pelo iphone.

Bom vou lá, tbm tenho que trabalhar néh, kkkk...
Te alimenta bem, te cuida nas ruas e aproveita mtooooooooooo por ti e por todos nós...

Te amamos mtooo!
Bjusssssss da sis Monica & Be safe!

Amanda Mag on 18 de janeiro de 2012 05:08 disse...

Quantas fotos lindasss e esses livros?Nossa,que tudo essa viajem,hem.

Amanda Steilein on 18 de janeiro de 2012 06:41 disse...

MAAANDY QUE INVEJA!
ASHUASHUAHSUASH

Séeerio, aproveita por mim *-*

Beijos!

Kalanga Brazil on 18 de janeiro de 2012 13:32 disse...

Que aventura em Mandy! Eu já passei uma temporada ai e me deu vontade de chorar de tanta saudade quando olhei a cor do céu atrás do Parlamento. Tudo em Londres é mágico. A Primark é uma tentação! A Starbucks tem um espaço bem confortável para leituras e internet Wi-Fi, além dos lanches naturebas e o café gostoso com panetones. Acredita q eles servem panetone o ano todo? Eu amei. Divirta-se muito, aprenda bastante e escreva sempre. Beijos e Deus te abençoe.

Mariane Silveira on 20 de janeiro de 2012 15:45 disse...

Tudo muito maravilhoso ♥.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos