16 de janeiro de 2012

London Trip (Day 3) - Malvern House, Picadilly Circus, Oxford Street, etc. ♥

Posted by Mandy Porto às 3:35 PM
 
 Mais um dia lindooooooooo em Londres! Hoje o dia começou bem cedo, acordei às 7h para me arrumar, tomar café e ir para escola, Malvern House. Como sou muito chata e adoro chegar cedo eu fui sozinha, não foi nem 3 minutos caminhando e já estava na escola O/ Está frio aqui, mas hoje estava muito melhor que ontem. Quando cheguei fiz minha carterinha de estudante, comprei meu livro e fui para a aula. A sala é de tamanho médio, tem vidro para ver a rua e o sistema que eles usam no quadro é excelente. Nunca vi nada assim no Brasil, é aqueles quadros brancos só que com Tochscreen. O nome do professor é Steven Murray e ele é inglês mesmo, foi ótimo ter aula com um britânico. Ôoooo sotaque lindo... 

Tenho uns 10 colegas e a aula foi ótima, foi bem diferente do que tive no Brasil e já aprendi várias coisas que não sabia. Estou tendo Giovana como colega na sala, outra menina da Egali, mas como é bom conversar com outras pessoas fiz parceria com um asiático chamado Taiwat de Tailândia. Aprendi várias coisas com ele e ele ficou pasmo que não sabia nada da Asia. kkkkkk Tenho colegas também da França, Rússia e Turquia. O grupo no geral é muito legal e a escola em si é linda. A aula começou às 8h30 e foi até ao meio dia.

Quando a aula acabou me juntei com um grupo de 15 pessoas da Egali e fomos encontrar um lugar para almoçar; No fim acabamos por pegar um metrô e paramos na Piccadilly Circus. Lá tiramos muitas fotos e um ajudou o outro a tirar também. Caminhamos muito e quando vimos o grupo já tinha se separado e ficamos com 10 pessoas. Procuramos por preços, entramos na Pizza Hut, mas acabamos por decidindo pelo Mc mesmo que está super barato por aqui. Pedi um sanduíche que não tem no Brasil, com pão integral, bacon, maionese e frango grelhado bem apimentado, muito bom! Como o grupo era grande nos dividimos nas mesas, que também são super diferentes do Brasil.

Depois do almoço a galera queria voltar para a escola para ter a introdução e tour da escola, mas decidi ficar na Piccadily Circus mesmo. Fui mesmo caminhando até a Oxford Street e lá caminhei e caminhei. Fiz compras, tirei fotos e era quase 5h quando cheguei no Hostel; Já estava quase anoitecendo e tenho outro programa pela noite, se não fosse isso acho que faria outras coisas. Voltei para o hostel em um ônibus vermelho e fiquei lá em cima. Fiz vários vídeos que ficaram muito legais.

Às 19h todo mundo da Egali se reuniu na recepção e um guia nos levou pelo metrô para irmos em uma Pub chamada Verve. O lugar é lindo e super confortável. A música é superrrrrr alta e tivemos que gritar horrores para falar um com o outro. Tava lotado de pessoas, conversamos, rimos, tiramos fotos. O pessoal tomou cerveja e tal, mas eu sou comportada, não bebo. kkkkkkkkk Fiquei alternando várias vezes pelos grupos, porque cada um tem o seu praticamente, mas como já conheci muita gente fiquei um pouco com cada grupo. Tiramos fotos, só que como é muitas máquinas acho que vou demorar um pouco até me enviarem. A volta era cada um por si, daí voltei com a Natália e uma amiga dela super legal. (Muitas vezes conversamos horas com uma pessoa e no fim nem sabemos o nome dela. kkkk É assim aqui. Já conheci MUITA gente legal.)
É aqui que eu fico na maioria das vezes quando entro na net.

Essas foram as primeiras lembranças que comprei no aeroporto de Londres.

Rua do meu Hostel, Pentonville Road.

Minha escola.

Minha sala de aula.

Fotos no corredor da escola.


Aqui é a área de descanso.

Euzinha no banheiro da escola. kkkkk

Giovana e eu.

Taiwat e eu.

Eu, meu professor Steven Murray e Giovana.

Bus vermelho com foto da série que adoro New Girl.

Uma visão da estação King's Cross.

Meu cartãozinho Oyster que uso diariamente.

PICCADILLY CIRCUS.

Aquela sorrindo sou eu! kkkk


Ficou escura, mas aquela sou eu.

Teatro na Piccadilly.



Natália e eu na Piccadilly circus.




Olha o Ryan Reynolds aí!!



Eu no segundo andar do ônibus vermelho.

Visão do ônibus.

Visão do ônibus.

Estação King's Cross.

Sherlock Holmes.

 Comprinhas
2 casacos, uma mala pequena para as outras viagens de fim de  semana , mais boina, luvas, scarf, carteira, porta passaporte.


O que comprei para a Monica!!

Perfume com brilho de Eclipe!! Lindo, lindo!!!

Clima legal do Pub Verve.

Eu, Talita, Carolina e William.

Eu e Talita. Ela é um amor e é uma das minhas companheiras de quarto.

Lindo pôster no metrô.

2 Comentários ♥:

Monica Porto on 16 de janeiro de 2012 16:18 disse...

Ahhhhh como eu queria estar aí cntg! Lindas fotos!
Vou comentar por etapas:

- Primeiramente é asiático, não asiano, kkkkkk... tu tem o dom e inventar palavras novas.
- Senti falta de fotos do teu sanduíche (sou a louca que tira foto de tudo o que come, kkkk) e do restaurante.
- Amei os postais que tu comprou, tbm kero todos! kkkk... mas acho legal qdo é nós mesmos que compramos no lugar em que fomos (se deus quiser vamos todos juntos ano que vêm pra aí)
- Adorei os ônibus!
- A estação King's Cross é linda demaaaaaaaaais... meu sonho conhecer! (já achou a plataforma 9 3/4?)
- Tem uma Boots ali nas fotos do Piccadilly Circus, eu vi hein... kkkk
- Agora a melhor parte: as comprinhas... kkkk
-- Tu comprou a boina preta que eu queria e que eu não achei aqui qdo fui comprar pra mim! Tbm quero :(
-- Na Accessorize não tem nenhum colar baphão do jeito que eu gosto (tipo statement) e tiaras enormes?
-- Tudo aquilo só para mim?!?! uhuuuuuuuu *o*
As makes tu embala direitinho do jeito que veio (até com os folhetos) e não usa nadinha hein! kkkkkk... #soumegachata
Agora só falta comprar a sombra da channel dos produtos que eu mais queria!
O moleton é tamanho P néh? No máximo um M (que já acho que ficaria um pouco grande em mim.

- No mais tá tudo lindo demais e tô com invejinha rosa de ti, mas ano que vêm iremos juntas, mas vou ter que juntar mtaaa grana pra levar um rio de dinheiro! kkkkkkkk... #atéparece

- Só senti falta de mais fotos! Pq tu não faz umas montagens no picasa com várias fotos de cada lugar que tu for? (como eu fiz qdo fui pra Buenos Aires)

Amanhã quero ver ma fotos!
Bjusssssss e Boa noite pq já tá mega tarde pra ti aí!

Be Safe...

da Sis Monica Porto

Julia on 17 de janeiro de 2012 06:27 disse...

Ah, que lindo Mandy![:
Tenho certeza que já disse isso, haha,
beijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos