31 de janeiro de 2012

London Trip (Day 17 & 18) - Baker Street & Starbucks ♥

Posted by Mandy Porto às 2:44 PM
 Pessoal, esses dois dias foram muito light mesmo, porque com o findi que eu tive, tinha que ser mesmo! kkkkkkkk Mas apesar de não ter feito nada muito elegante, foi tão bom quanto, afinal estou em Londres, posso ir na esquina e vai ser emocionante. kkkkkkk

DAY 17 - Como vocês devem saber cheguei de Edinburgh às 3h da manhã, então fui mortinha para a aula que começava às 8h e pouco. Apesar de estar super cansada aproveitei muito a aula, conversei com o Triwat e conheci o Maurício, outro brasileiro. Depois voltei para o hostel e fiquei no pc conversando com a minha irmã e postando as fotos para vocês. Não entrava na internet fazia uns 3 dias então tive muita coisa para ver e conversar. kkkkkkkkk Pensei em até ir dormir de tardezinha, mas saí para comprar coisas para minha irmã, e com isso gastei em mais coisas que não devia, tudo culpa dela kkkkkk Eu nem devia ir para Oxford Street, aliás, nem vou voltar lá mais, somente no último dia se sobrar um pouco de money. Fui dormir super cedo e tive um ótimo descanso O/
Almoçoooo!! Olha, tem coisa de Doctor Who até no mercadinho hein!! #amei kkkkkk
Olha as meninas do Rizzoli & Isles no metrô de Londres!!! Amo essa série demais.


Ônibus!!!
DAY 18 - Aula foi um saquinho hoje, não via a hora de ir embora! kkkkkkkk Ah, recebi o resultado de meus três testes, tirei A na redação, tirei 15/18 no teste oral e 73/100 no teste de gramática, nesse último tive muitas ratiadas e a gramática realmente não é minha amiga! kkkkkkk Hoje foi outro dia bem tranquilo, voltei para o hostel com a Gi, almocei por lá mesmo e como o dia estava horrível, muito frio e chuviscando não tinha lá muitas coisas para ver. Mas mesmo assim fui para a Baker Street ver o apartamento do Sherlock Holmes. Apesar de o dia estar bem ruim tinha muitos turistas por lá tirando fotos, achei bom pois pude pedir para alguém tirar foto minha na frente da porta. kkkkkkkk Depois fui para a Starbucks perto do meu hostel e fiquei um pouco por lá. Depois fiquei mesmo no meu quarto com as meninas, que também chegaram cedo. Muitas diversões com a Thesse, Anelise e Talita, ótimas colegas de quarto.


Com as coisinhas novas, de Edinburgh.



Novo filme do Daniel!!!! Quero ver.













Coisinhas da Benefit para minha irmã, Monica.





2 Comentários ♥:

Livia on 31 de janeiro de 2012 15:17 disse...

Vou dizer q apesar do Super frio, eu queria!
Aqui ta calor louco, e era pra ser inverno... =(

Monica Porto on 1 de fevereiro de 2012 02:44 disse...

Ainda tô tentando decifrar que massa é aquela com bacon e milho! kkkkkkkkk... era bom isso?
E o mousse não comeu mais??? Os donuts são fofos, mas eram bons? Tava vendo o valor das comidas nas fotos, e até que não é caro mesmo as coisas que tu come! kkkkkkkkk
Agora que provou Starbucks não quer mais largar néh! Mas é um vício mtooo bom neh!
Lindo o cachecol da GAP que tu comprou, mas é rosa ou vermelho????
Esqueci de falar, mas todo mundo ficou babando no teu chocolate quente de Edimburgo! kkkk
Agorei os post's card da Benefit, adoro essas coisinhas! kkkkkkkk
Be safe!
Te amamos...
Bjusssssssss
da sis Monica

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos