30 de janeiro de 2012

London Trip (Day 15 & 16) - Edinburgh, Scotland ♥

Posted by Mandy Porto às 1:51 PM
 Final de semana em Edinburgh, Escócia. Nossa, que lugar lindo de morrer, e as pessoas são gentis, simpáticas, nem deu vontade de ir embora... Mentira, deu sim, kkkkkkkk, pelo menos um pouco. O frio da Escócia é de lascar, todos os lugares expostos achei que ia congelar (rosto, mãos). Mas com as caminhadas e os lugares quentinhos foi bem tolerável. Dois dias na Escócia e já estou de nariz escorrendo e um pouco de tosse :( kkkkkkkkk

DAY 15 - Chegamos no Hostel, Cowgate, era um pouco depois das 7h30 da manhã, e quando descemos do ônibus foi um grande choque térmico, acho que estava uns -3 graus, e tivemos que esperar uns bons 10 minutos até o hostel abrir. O quarto, quer dizer, o hostel em si é uma droga do cacete, mas pelo menos o meu quarto, que dividi com outras 5 garotas, estava bem quentinho. Alguns quartos o aquecedor estava quebrado, tinha 2 banheiros para uma boa galera, as camas eram ruins demais... Mas como era 1 dia só e só ficamos por lá à noite foi mais uma vez tolerável. E por a cama ser ruim ou não, nem senti nada, só deitei e capotei, não vi nada. kkkkkkkkk Também né, caminhamos das 8h da manhã até umas 17h da tarde, sem intervalos, somente para 2 paradas, como café da manhã e almoço. Mas as caminhadas foram boas, vi tanta coisa linda, pareceu tudo um filme, porque nada parecia real de tão lindo. Tudo muito cinza, o chão sempre molhado apesar de não chover, os homens de kilt (saias escocesas) caminhando na rua com aquele frio do inferno, tudo muito diferente, o sotaque deles é lindo, mas quando falam rápido demais nem dá para entender nada, é tipo - Woooww, slow down I don't understand you! kkkkkkkkkk A comida da Escócia é muuuuuuuuuuuuuito boa, comi muuito bem lá. Foi filmado lá também muitas cenas de Harry Potter, mas nem deu tempo para ver outras coisas que não estavam no roteiro :(


Olha os policias ali!

Lustre diferente dentro do restaurante que estávamos


Chocolate quente pequeno para o café da manhã




Adoro fotos desfocadas kkkkk

Eu e a outra Amanda


Primeira foto do Castelo de Edinburg, antes de subir o morro, kkk



Aqui é quando já tinha subido um pouco as escadas para chegar no castelo




O que essa louca está querendo fazer? kkkkkk


Eu e Gaby

Lu, eu e William

Lu, eu e Gaby







Olha os canhões




Gi, eu, Amanda e Pamela

Meu ticket para a entrada ao Castelo.



















































Eles estavam filmando um filme acho.

















 










Almoçamos no restaurante italiano Rocco, eu, Gaby, Lu e William. Delícia, delícia!!




Esse é o castelo da rainha da Escócia.


Os pontos pretos lá em cima são pessoas! kkkkkkk





Cemitério!


  





















Creamy White! Chocolate branco com leite!! Isso é a melhor coisa que já tomei na vida! kkkkkk

Esse era outro restaurante italiano.

Elisete, eu e Gaby com nossas bebidas enquanto esperávamos nossa janta.


Janta deliciosa!

Castelo à noite.


DAY 16 - A atração de hoje era subir uma montanha, e como estava todo muito cansado de ontem, nem fudendo mesmo que íamos subir o morro. kkkkkkk Não foi nem meia dúzia, o pessoal preferiu caminhar por aí e ir às compras. Me juntei com as meninas e fui junto. Acabei tomando meu café da manhã no Starbucks, e fiquei me achando né, nas ruas da Escócia bebendo um chocolate quente da Starbucks. Nem sonhando pensei que estaria em um lugar tão lindo, ainda mais eu que moro em uma mini cidade que ninguém conhece. kkkkkkkkkkk Pegamos o ônibus de volta às 17h e chegamos em Londres umas 3h da manhã; Fui direito para cama porque meras horas depois tinha aula de inglês na Malvern.








Olhas as compras da Escócia.
Ursinho Escocês (Comprei na loja do Castelo)
Lenço rosa (GAP)
Moletom da Escócia (Loja de lembranças)
Lenço caveira e os demais (Primark)

4 Comentários ♥:

Livia on 30 de janeiro de 2012 14:02 disse...

Tava com de SUPER frio!!!! OMG!!!!
Fiquei esperando aparecer a Casa da JKR, n faz parte de tour nao?!? Hahahahaahahahahahaahahah
Quero poder ir um dia!

Monica Porto on 30 de janeiro de 2012 14:29 disse...

Como é que tu compra um lenço de caveiras pra ti e não compra um pra mim tbm???? kkkkk
Tá falando mtooo palavrão em guria! :P
E moleton da GAP não tinha não????
Linda as fotos da Escócia, devia tá frio mesmo hein tu tá dura nas fotos! kkkkkk
Be safe!
Bjussssssssss
da sis Monica

Monica Porto on 30 de janeiro de 2012 14:47 disse...

Como é que tu compra um lenço de caveiras pra ti e não compra um pra mim tbm???? kkkkk
Tá falando mtooo palavrão em guria! :P
E moleton da GAP não tinha não????
Linda as fotos da Escócia, devia tá frio mesmo hein tu tá dura nas fotos! kkkkkk
Be safe!
Bjussssssssss
da sis Monica

Mara Porto on 31 de janeiro de 2012 05:02 disse...

Muito lindas todas as fotos, parece um filme antigo de reis e rainhas, adorei.
Quero saber o qeu tu vai trazer pra mim, ehhehehe.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos