30 de janeiro de 2012

London Trip (Day 14) - Natural History Museum & Kensington Gardens ♥

Posted by Mandy Porto às 7:03 AM
Na sexta quis pegar leve porque o fim de semana ia ser puxado, e foi mesmo, meu Deus. kkkkkkk Nesta sexta o dia estava incrivelmente lindo, então decidi pegar meu caderno de lugares que faltavam ver e fazer alguma coisa dele. Caminhei muito, tirei muitas fotos, esta sexta foi ótima mesmo, adorei. Primeiro decidi ir no NATURAL HISTORY MUSEUM, que já havia visitado na última vez que tinha vindo para Londres, mas fui mesmo assim porque queria tirar mais fotos, da outra vez quase não tirei. E havia coisas novas, filmei uns vídeos para meus irmãos e sobrinho :)
Já risquei dois lugares que já fui! O/















Aqui é a entrada do museu, onde já tem um dinossauro enorme.













Aqui já começa a parte dos dinossauros, que é melhor para mim. Amoo!


Eles se mexem e parecem reais O.o










O T-REX até saiu tremido porque ele não parava quieto nem por um segundo! kkkkk Foi aqui que filmei um vídeo, ficou muito legal. Depois faço um post de todos os videos que filmei em Londres.


















Mapa do Museu.

















 

O parque KENSINGTON GARDENS é uns 15 minutos a pé do museu, bem pertinho. Então fui lá, tirei fotos, encontrei outro esquilo (QUE LINDO KKKK), sentei no sol, ah estava tudo muito lindo mesmo. O Hyde Park é bem no lado, mas como queria chegar cedo no Hostel não passei por lá, outro dia?! E no ônibus vermelho terminei de ler Harry Potter and the philosopher's stone que comprei aqui mesmo em Londres. Ah, comprei lembrancinhas do museu para meus irmãos, só que agora não sei onde pus a sacola, então não pude tirar fotos, só quando chegar mesmo! kkkkkkk
Finalmente consegui achar um desses Táxis parados! Todas essas linhas são nomes de ruas de Londres. Lindo demais.



O bairro Kensington é lindooooO!

Olha outro esquilo aí!!






Esses tapa ouvido foi uma das melhores coisas que comprei! Sério, eles esquentam mesmo e é  ótimo para o frio.







Foi aqui que eu vi o Cirque du Soleil, que é bem na frente do Kensington Gardens.



Mapinha dos parques.
O resto do dia foi arrumação de malas e depois foi a ida para o lugar de encontro, Victoria Coach Station. Até o pessoal todo se reunir e se ajeitar no ônibus demorou muito, saímos de Londres acho que era umas 22h30. A ida para Edinburg demorou umas 8h de ônibus, cansativo para caralho.

2 Comentários ♥:

Monica Porto on 30 de janeiro de 2012 07:20 disse...

Tu tá diferente nessas fotos, não sei o que é! kkkkk...
Mtooooo legal o museu!
Ansiosa para ver as fotos de Edimburgo!
Be safe!
Bjussss
da sis Monica

Livia on 30 de janeiro de 2012 13:56 disse...

Ta tudo LINDO!!!
To acompanhando

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos