26 de janeiro de 2012

London Trip (Day 13) - Green Park & Buckingham Palace ♥

Posted by Mandy Porto às 12:57 PM
 O bom de ter a escola bem pertinho (não dá nem uns 3 minutos andando) é que podemos acordar bem em cima da hora. kkkkkkkk E como ontem foi um dia cheio e fui dormir tarde esses minutinhos a mais de sono foram ótimos. Tive uma noite tão boa de sono ontem, a melhor desde que cheguei em Londres. Com essa noite boa a aula pela manhã foi ótima. Na verdade, hoje teve duas provas, uma escrita que tivemos que escrever um texto e outra bem extensa de gramática (urgh, kkkkkkkk), e hoje mesmo o professor corrigiu a prova de hoje e a de ontem. Fui muito bem nas duas O/ Agora só falta ver de como fui na redação. A manhã passou bem rápida e foi bem divertida, conheci mais pessoas legais na aula. E amanhã a aula vai ser bem light, vamos assistir a um filme.

Quando a aula acabou fui almoçar no Mc, e eles acertaram meu pedido (uuhhuuuuu), no Brasil às vezes é um sacrifício vir na maneira que queremos, mas aqui eles entendem direitinho e são bem rápidos. Depois peguei o metrô e fui para o Green Park. Achei o parque super bonito, a grama é bem verde e é super limpo, mas se for para passar a tarde relaxando ainda prefiro o Russel Square. kkkkkkk Parei no Green Park, tirei várias fotos do lugar e várias de mim mesma, tentei variar um pouco nos ângulos e tentar algo diferente. Deu certo? kkkkkkkkk Para quem não sabe o Green Park é bem no lado de Buckingham Palace.





O que mais tem em Londres são pombos!! kkkkkkk Em tudo que é lugar.



Sempre fazendo careta! kkk Meu cabelo até que ficou bonito, eu desfiz meu coque porque estava com frio nas orelhas. kkkk


Frio bem gelado hoje, pena que o sol não apareceu muito hoje.




Tava com preguiça de esperar essa mulher passar pra eu tirar a foto! kkkkkkk mas até que ficou legal.


Portões lindos e dourados.


Linda vista do Green Park.

foto tirada do lado de dentro do parque


Mapa do parque.

Direção das ruas.

foto tirada do lado de fora do parque, da frente.

foto tirada do lado de fora do parque, da frente.

Adorei esta foto desfocada. kkkkk

foto tirada do lado de fora do parque, da frente.
  

Não sei porque editei somente esta foto! kkkkk
Depois era só atravessar a rua e eu já estava no Buckingham Palace. Tudo estava lindo demais e tentei tirar umas fotos diferentes. E o sol apareceu bem na hora que estava tirando fotos, então ficou bem legais, pelo menos eu achei. Fiquei um tempinho por lá, depois voltei para Green Park e fui para a Piccadilly Circus. Lá fui para a HMV e fiquei louca de novo. kkkkkkkkk Não resisti dessa vez e comprei um fone rosa e o CD da sexta temporada de Doctor Who que estava na minha lista de compras que fiz antes de vir. Logo depois fui para a Oxford Street, caminhei um pouco por lá e depois passei no Tesco para já comprar a minha janta. Depois fiquei relaxando no quarto, porque esse final de semana vai ser bem cheio e cansativo.
Olha o guardinha ali com o chapéu estranho que eles adoram aqui em  Londres. kkkk

Que lindo esse brasão.

Em frente ao palácio.


Olha o London Eye ali querendo roubar a cena. kkkkk

Panorâmica. Pena que ficou escura, depois vou ter que editar.

Tinha pessoas importantes nesta limusine hein!



Olha o sol fazendo sua entrada. kkkkk















Não resisti! kkkkkk

Não precisei nem comer para saber que o Mac and Cheese da minha irmã é bem melhor que esse! kkkkk Mas esse foi uma das melhores refeições eu tive aqui hein kkk

2 Comentários ♥:

Monica Porto on 27 de janeiro de 2012 03:17 disse...

Lembrei do casamento real ano passado com estas fotos!
Mais comprinhas hein! kkkkkk...
Orgulhosa pq eu faço um Macarron & Cheese melhor que o de Londres! Mesmo o de Londres sendo congelado, acho que vale néh! kkkkkkkkk...
Be safe...
Bjusssssss
da sis Monica

O Guri on 27 de janeiro de 2012 08:27 disse...

Eu invejo você... "Q

As fotos ficam mais bonitas quando você aparece olhando pra câmera e sorrindo "D

Abraços,,

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos