25 de janeiro de 2012

London Trip (Day 11 & 12) - Streets of London & Oxford ♥

Posted by Mandy Porto às 4:10 PM
 A internet aqui está rindo da minha cara né, porque faz umas três vezes que tento entrar faz uns dois dias e nada. Fui na recepção e reclamei ontem e deu por um tempo, daí hoje deu o mesmo problema, mas como ia ficar o dia todo fora só fui reclamar quando cheguei que era umas 20h. 

DAY 11 - Ontem foi bem tranquilo mesmo, aqui em Londres estava chovendo muito e como não queria pegar gripe decidi ficar pelo hostel e descansar um pouco, mas lá pelas 16h parou de chover e fui para Oxford Street procurar uma loja de CD's que queria ir desde a primeira semana, a HMV. Achei a loja e fiquei louca, mas não comprei nada só anotei os preços para ver se vai dar para comprar na última semana. Mas no fim acabei comprando uma mala rosa super grande para levar pra casa.

Comprei de novo esse musse, muito bom! kkkkkk






Parece que está nevando, mas é só sujeira mesmo no vidro. kkkkk

Peguei um movimento chatinho ontem hein!

King's Cross

Mala nova e bem maior para levar para casa
DAY 12 - Hoje o dia foi beeeeeeeeeeeem cansativo mesmo, saí as 8h da manhã para a aula e voltei as 20h da noite, estou completamente morta. A aula hoje foi bem chatinha, e teve ainda um mini prova. Prova mesmo vai ser amanhã. Depois da aula fui para a estação Paddington para ir para Oxford. Acho que nunca peguei tantos metrôs, ônibus e trens que nem hoje. Para ir para Oxford de trem demora uma hora certinha, e chegando lá pegamos um ônibus até chegar na cidade. Achei a cidade linda, bem pequena e tal, mas prefiro mil vezes Londres, lá parece que tudo é bem monótomo. kkkkkkkkk O ponto principal que visitamos mesmo foi o Christ Church, onde filmaram algumas cenas de Harry Potter. Achei o lugar lindo de morrer e os corredores gritavam Harry Potter, deu para sentir mesmo o clima. Depois só visitamos algumas ruas em volta e foi só isso. A galera toda, eu inclusive, ficamos de cara pois pensamos que iríamos na universidade de Oxford, e no fim não teve nada. Aliás, é um saco sair com toda a galera, tem muita gente reclamando até, é uma droga ficar esperando todo mundo e sempre lota os lugares que vamos, então prefiro ir sozinha, ver devagar e fazer o que eu quiser. Chega uma hora que irrita. kkkkkkkk E meu joelho está melhorando, graças a Deus, hoje a caminhada foi bem tranquila, só dói mesmo em poucas ocasiões. Não tenho nada programado para amanhã, mas espero que não chova e que eu possa visitar outros lugares bonitos.
Eu e a outra Amanda no segundo andar do ônibus vermelho em Oxford.










Chegando na Christ Church.









Aqui já é dentro do terreno de Christ Church.




Amei essa foto :)









Clima bem Harry Potter não?!







Olha as escadas do filme HP e a Pedra Filosofal






Mapinha da igreja em váriooooos idiomas.


















Olha o great hall de Harry Potter










Me lembro deste murinho em HP hein!!  kkkkk







Todos os tickets de Oxford.

2 Comentários ♥:

Monica Porto on 26 de janeiro de 2012 02:32 disse...

HP, HP, HP, HP, HP, HP, HP...
Apesar de vc ter visitado só a igreja, eu tbm quero ir aí, então é melhor vc saber o caminho hein! kkkkkkkk...
Dá quase para ver Harry, Rony e Hermione caminhando pelos corredores e principalmente pelo pátio #suspiros
É a primeira vez que tu entra em uma igreja depois no meu casamento hein! kkkkk...

Afff vai ter que trazer um mousse desses pra mim, sacanagem ficar mostrando essas delícias, kkkkkkk...

Como vc vai fazer, vai trazer só a mala nova ou vai trazer as 2?

Aproveita mtooooooo hein!
Estamos todos com saudades!

O Álan ainda tá na praia e vamos buscar ele esse findi, e o Álex essa semana tá jantando lá em casa todos os dias pq a mãe tbm tá na praia!
Estamos todos loucos que tu chegue para ver todaaaaaaaas as fotos, saber de tudoooooo o que tu viu e fez por aí e claro ver tuas comprinhas! kkkkkkk...

Vai ir pra Edimburgo esse findi? Louca para ver as fotos!

Be safe e Te amamos mtooooooooo...

Bjussssss

da sis Monica

Kalanga Brazil on 26 de janeiro de 2012 05:19 disse...

Carinha de feliz em todos a fotitas! Amei. Continua postando, please. Bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos