30 de dezembro de 2011

FNW: Mortos Vivos de Pedro M. Couto (8) ♥

Posted by Mandy Porto às 10:17 AM

Oitava semana do FRIDAY'S NEW WRITERS está aqui, e apresento à vocês Pedro M. Couto. Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.

Bom pessoal, aqui quem fala é o Pedro M. Couto *-* - Estou aqui pra dizer para vocês que, os fãs de histórias de zumbis com certeza irão gostar da história. Estou organizando tudo e deixando a melhor forma possível, com o máximo de detalhes e maior interação possível. Bom, aí vai um pouco sobre mim.
'' Nasci em uma cidade do interior chamada Mossoró, no RN. (Interior mesmo...) Atualmente moro em Salvador, BA. Tenho 13 anos e devo ser um dos autores mais jovens do MUNDO todo... Bom, não gosto muito de pessoas simpáticas, pra mim simpatia é sinal de falsidade ou de alguma coisa pra esconder.

Não tenho muito a falar de mim. Para o futuro penso em viver como escritor. Estou lutando, vivendo e sobrevivendo.

Bom, sobre o livro, espero terminá-lo em no máximo fevereiro de 2012. Espero publicá-lo em julho. Bom, posso revelar por enquanto que o livro promete bastante. Digo isso porque no começo até acho que o 10° ou 12° capítulo vai ser meio enrolado, porém, logo o protagonista vai ter que se virar e as coisas vão ficar mais eletrizantes e divertidas de ler. Estou trabalhando no livro chamado Mortos-Vivos. Os que gostam do gênero de zumbis, suspense, terror e apocalipse sugiro que comecem a ler.

No link do primeiro capítulo você vai encontrar todos os capítulos que eu já publiquei =]
Antes de terminar, quero agradecer a Amanda (Mandy Porto) pela ótima ideia que ela teve e agradecer por quem vai ler o livro =]
Até mais =]

MSN: j.pedro.15@hotmail.com
E-mail: suportepottersdown@hotmail.com.br

Sinopse
>> Ruas desertas, vidraças quebradas, carros abandonados, buracos de balas nas paredes dos prédios... Sangue, moscas e pedaços de carne humana decorando todo o ambiente... Esse é o cenário atual da maioria das cidades espalhadas pelo mundo.

Cidades fantasmas, devastadas...

O silêncio é quebrado apenas pelo gemido e andar trôpego de um ou outro zumbi que perambula sem rumo por entre as ruas. Às vezes solitário, às vezes em grandes grupos. Eles caçam, matam e os que não são completamente devorados retornam como membros dessas turbas de monstros.

Quanto tempo você é capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi?

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos