2 de dezembro de 2011

FNW: A Herdeira de Mariana Ribeiro (4) ♥

Posted by Mandy Porto às 10:19 AM

Começando o quarto post de FRIDAY'S NEW WRITERS, e o primeiro do mês de Dezembro. Fim de ano chegando pessoal, 2012 vai estar repleto de novidades das editoras, e  é por esses meses (Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro) que certas editoras escolhem livros nacionais para entrarem em seus catálogos e lançarem até Julho/Agosto, não? Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.

Bio: Me chamo Mariana Ribeiro, tenho 26 anos, sou formada em Turismo e Hotelaria e trabalho na área, mas adoro escrever desde a minha adolescência quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sei ao certo de onde vem minha inspiração, mas as idéias costumam surgir em minha mente quando eu menos espero num insight rápido e profundo.
Facebook: Maryclover
Twitter: @Mari_RBarbosa



Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhe a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.


Por alguma razão não leio muitos livros de época, mas a sinopse de A Herdeira me intrigou bastante, o livro parece ser fantástico. Desejo muito sucesso para a Mariana e espero que ela encontre uma editora em breve.

2 Comentários ♥:

Mariana Ribeiro on 2 de dezembro de 2011 10:27 disse...

Olá, Mandy!!
Muito obrigada por divulgar meu livro aqui e fico muito feliz que esteja na torcida para ele ser publicado.
Acho muito bacana a sua iniciativa de ceder este espaço aos novos autores que buscam uma editora, parabéns!!
Espero que em breve eu tenha boas notícias a respeito de "A Herdeira". Muito obrigada pela oportunidade!
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mandy Porto on 2 de dezembro de 2011 10:32 disse...

@Mariana Ribeiro Fico feliz em ajudar querida! *-* Desejo-lhe todo o sucesso do mundo :)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos