9 de dezembro de 2011

FNW: Amando a Raça Errada de Rafael Oliveira (5) ♥

Posted by Mandy Porto às 5:51 AM

Começando o quinto post de FRIDAY'S NEW WRITERS, e já vou logo agradecendo o pessoal pelo apoio e pelo sucesso que está sendo. Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.

RAFAEL OLIVEIRA nasceu em Aracati uma cidade do Ceará, Brasil. Hoje mora em Fortaleza onde estuda em uma Escola Profissional Juarez Távora onde pretende se formar em técnico em informática. Amando a Raça Errada é o seu primeiro livro de uma trilogia que possui amores, traições, segredos, ódios, suspenses e muita ação em um único livro.

Twitter: @drafael18

 

Sinopse: Um romance impossível entre uma vampira e um anjo, duas raças diferentes e rivais. Uma rivalidade que vem de milhares de anos, onde os vampiros matam para conseguir sobreviver e os anjos protegem os humanos do mal, sendo eles os verdadeiros caçadores de vampiros, mas os vampiros tem uma arma secreta contra os anjos. Eles não devem saber o segredo..... 


A trilogia do Rafa parece maravilhosa! Eu adoro romance proibido, ainda mais quando envolve seres sobrenaturais. Desejo todo o sucesso do mundo para o Rafa e seus livros.

4 Comentários ♥:

Kaah Araújo on 9 de dezembro de 2011 07:36 disse...

- Nossa, que capas lindas, adorei a do primeiro livro!

Rafael on 10 de dezembro de 2011 19:15 disse...

oi passando para dar um oi, Kaah valeu esses são as capas dos 2 primeiros livros, e valeu Mandy, nem sei o q dizer, obrigado, bjs

Athena on 11 de dezembro de 2011 06:36 disse...

é a primeira vez que eu visito blog e achei muito legal essa ideia de divulgação dos autores brasileiros. Afinal, precisamos apoiar o nacional e descobrir a ótima qualidade da nossa literatura.
Parecem muito bons os livros dele!

Lu Piras on 16 de dezembro de 2011 16:31 disse...

Ingredientes perfeitos. Tudo para ser um sucesso!
Parabéns ao Rafael.

Mandy, essa coluna é demais!

Beijocas,

Lu (do blog de Equinócio)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos