16 de dezembro de 2011

FNW: Academia Asas da Noite de Bárbara Teixeira (6) ♥

Posted by Mandy Porto às 11:16 AM

Sexta semana do FRIDAY'S NEW WRITERS está aqui, e apresento à vocês Bárbara Teixeira. Guardem este nome pois ela estará por aqui novamente apresentando seus outros romances. Esta tag foi criada por mim para ajudar os novos escritores com a divulgação. Ser escritor no Brasil não é coisa fácil e estou tentando ajudar, mesmo que seja uma vez por semana. Quem quiser participar é só mandar os dados que o próximo post de sexta pode ser seu.

Nome completo: Bárbara de Paula Teixeira
Idade: 20 anos
Ocupação: Aprendiz de Designe Gráfico
Cidade/Estado: Pelotas /RS


Sinopse: Kimberly Diggory é uma adolescente aparentemente comum que tem um grande problema com autoridades. Não é para menos. Afinal, tem que lidar não só com a angústia normal de sempre ser um peixe fora d'água, mas também com o fato de ela ser uma mestiça, filha de um vampiro com uma humana. É claro que isso lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao ser enviada para Academia Asas da Noite. Mesmo cursando o colegial em um prestigiado internato para vampiros, há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades acadêmicas: ela está perdidamente apaixonada por Sebastian Connor. Guardião em carregado de que nada aconteça com sua vida.


Bárbara e eu nos encontramos no Skoob, vi que ela escreve muito e tem vários livros registrados por lá, mas ela não possui editora ainda, uma pena, pois estou interessadíssima em seu trabalho. Desejo todo o sucesso do mundo para ela e seus livros :)

3 Comentários ♥:

Juliana on 3 de janeiro de 2012 22:46 disse...

Valeu Mandy, por estar dando esse espaço para a minha mana. valeu!!!

Rafael on 4 de janeiro de 2012 03:14 disse...

EU amo essa menina e muito, Baby de adollo muito minha razão de vida.
Mandy oi, bjs Linda

Bárbara Teixeira on 10 de janeiro de 2012 08:52 disse...

Oi Mandy,

Muito Obrigado pelo espaço!

Você está me ajudando muito.

bjuss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos