12 de novembro de 2011

In my Mail Box ♥! {15}

Posted by Mandy Porto às 5:55 PM

Sim, voltei com In my Mail Box, mas ainda não sei se será definitiva, pois não estou recebendo livros, só estou fazendo hoje porque comprei uns livrinhos ontem na Cultura. Tomara que tenha livros para mostrar nas próximas semanas, eu estou torcendo!



Ecos da Morte - Kimberly Derting
Bela Maldade - Rebecca James
The Nine Lives of Chloe King (A trilogia inteira) - Liz Braswell


Os livros da Intrínseca estavam muito baratos na Cultura, não paguei nem 20 reais cada, então fica a dica. Fiquei super surpresa quando vi The Nine Lives of Chloe King por lá, e como gostei da série fiquei interessada em ler os livros. Ele tem mais de 500 páginas e espero que seja uma boa leitura.

5 Comentários ♥:

Caçadora de Livros on 13 de novembro de 2011 08:26 disse...

Ecos da morte é ótimo!
Li o livreto e estou louca por ele!
^^
Adorei as aquisições!
bjs

Guilherme Queiroz on 13 de novembro de 2011 13:08 disse...

Quero muito ler Ecos da Morte e Bela Maldade, são lindos e baratos haha

The Nine Lives of Chloe King é grande, então vou esperar sair no Brasil (ano que vem, se não me engano!)

Bjs, Guilherme
Devorando Letras ;)

Luana Farias on 13 de novembro de 2011 17:48 disse...

To super louca pra ler Belas maldades mas ainda não deu de comprar, não posso comprar nada !!! Uma tristeza!

Bjs

Mandy Porto on 13 de novembro de 2011 17:52 disse...

@Luana Farias Dica: Ele está bem baratinho na Cultura =)

Mellory Ferraz on 14 de novembro de 2011 11:36 disse...

Lindos os livros!
Estou ansiosa pelo Ecos da Morte :)

Beijinhos,
Mell - Croissant Parisiense

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos