5 de novembro de 2011

Revelação Capa: Wake by Amanda Hocking ♥

Posted by Mandy Porto às 2:15 PM
Outra capa nova para vocês! Desta vez é da autora Amanda Hocking, conhecida pela trilogia Trylle. Eu ainda não tive a chance de ler nenhum livro dela, mas já notei que ela tem um estilo bem parecido que o meu. Outros livros de sua autoria que eu quero muito ler são Hollowland e Lost Without You.

Wake é o primeiro da série Watersong e está previsto para ser lançado em Janeiro do ano que vem pela editora St. Martin. Apesar de eu nem ter lido a sinopse, eu já quero muito ler o livro. Adorei a capa e espero que goste do livro também :)


2 Comentários ♥:

Tatiana on 5 de novembro de 2011 18:29 disse...

Mandy! Há quanto tempo eu não passava aqui! Foi muita correria com faculdade, mudança, mas finalmente estou instalada e muito feliz em BH! \o/

Que capa LINDA! *-* Sério, eu fiquei apaixonada. Mas uma coisa me passou pela cabeça: vida de modelo não é fácil. Tipo, pra tirar essa foto, com certeza essa mocinha sofreu um bocado até conseguir tirar a foto perfeita. Se eu estivesse no lugar dela, por exemplo, já teria perdido esse trabalho, já que não sei nadar. E o pior é que nem adiantaria eu prender a respiração, porque realmente sou uma negação na água. =)

Beeijo! ;3

mila on 6 de novembro de 2011 04:26 disse...

Que capa linda!!! :D

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos