16 de novembro de 2011

Revelação Capa: My Life in Black & White by Natasha Friend ♥

Posted by Mandy Porto às 7:23 AM
O livro de Natasha Friend me interessou logo de cara, MY LIFE IN BLACK & WHITE parece ser algo muito diferente de tudo que eu já li. O caminho para a recuperação leva tempo, e estou ansiosa para saber como Lexi vai lidar com a situação. O livro está previsto para 28 de Junho de 2012.

Sinopse: Lexi sempre foi linda, mas sua beleza é roubada quando seu rosto atravessa o pára-brisa em um acidente de carro. Agora Lexi tem que cavar profundamente para descobrir como definir a si mesma. Ajuda em sua jornada de auto-descoberta vem de fontes inesperadas: Ruth, irmã de Lexi, "a esperta" de quando Lexi era "a bonita", com quem ela nunca foi próxima; e Theo, um colega de classe que ainda está se recurando da morte recente de sua irmã que morreu de anorexia. (Traduzido por mim, Mandy Porto)
O que achei da capa: Simplesmente fantástica, é bem o que a história irá mostrar: Uma garota linda tentado juntar os pedaços.

2 Comentários ♥:

Lady Dobreva on 17 de novembro de 2011 18:36 disse...

Mandy como sempre nos mostrando novidades bem legais q eu nao vejo com facilidade por aí.

Obrigada +.+

Lady Dobreva on 17 de novembro de 2011 18:37 disse...

Mandy, como sempre, nos revelando livros interessantes +.+

Thanks!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos