16 de novembro de 2011

Revelação Capa: Miracle by Elizabeth Scott ♥

Posted by Mandy Porto às 7:24 AM
Eu sou fã da escrita de Elizabeth Scott desde quando li LIVING DEAD GIRL (Menina Morta - Viva), e desde então não parei de ler os livros dela. MIRACLE parece ser outro trabalho fantástico dela, e mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos. O livro está previsto para o dia 5 de Junho de 2012.


Sinopse: " Eu sentei naquele lugar e comecei a me perguntar novamente porque que havia sobrevivido..."

Megan é um milagre. Pelo menos é isso que todo mundo está dizendo. Ter sobrevivido uma queda de avião que havia matado todos os outros à bordo, Megan sabe que ela deveria se sentir agradecida por estar viva. O fato é que ela não se sente como um milagre.  Na verdade ela não pensa nem um pouco nisso. Então as memórias da queda começam a voltar. Sozinha e assustada, Megan não sabe a quem recorrer. Sua comunidade inteira parece incapaz—ou talvez relutante—para ver as coisas além do Milagre Megan. Exceto por Joe, o garoto lindo que vive na casa ao lado com um trágico passado e cheio de segredos. Tudo que Mega quer é sua antiga vida de volta, mas quanto mais ela tenta agradar as expectativas de todo mundo, pior ela se sente. Desta vez ela pode estar caindo rápido demais para ser salva... (Traduzido por mim, Mandy Porto)

O que achei da capa: Gostei de quão sombria ela parece, e combina com a sinopse. A garota parece estar perdida, presa em um lugar pequeno e não tem para onde ir. Acho que a capa captou bem o estilo do livro e ela é bem atrativa, eu o pegaria na mão mesmo que não fosse escrito pela Elizabeth Scott para saber sobre o que era. Estou apostando muito nele.

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos