18 de novembro de 2011

News: Divulgada a capa oficial de O Sonho de Toda Garota de Mandy Porto (Moi) ♥

Posted by Mandy Porto às 10:32 AM
Calma, calma aí! Eu sei que quando a capa é revelada aqui no Brasil logo significa que o lançamento já deve estar próximo, mas digo que ainda deve demorar um pouco. Eu estou em um processo de revisão bem rigoroso com O SONHO DE TODA GAROTA, estou mudando algumas coisas aqui e ali, tentando melhorar certas cenas e blah blah blah. Mas também estou resolvendo a questão da editora, sei que já até tinha dado a notícia que o livro iria ser publicado pela editora nova no mercado Underworld, mas agora estou tendo uma certa liberdade e estou pensando nas minhas opções. Sei que muitos por aí já querem muito ler O Sonho de Toda Garota, recebo e-mails e recados pedindo quando será o lançamento, mas tenham paciência, eu estou fazendo de tudo para o resultado final seja tão bom quanto meus outros livros. 


Decidi mandar fazer uma capa oficial porque enquanto o livro não lança pelo menos estou trabalhando na divulgação dele. A divulgação é a coisa mais importante para um lançamento, então quem quiser já ir me ajudando com a divulgação da capa seria ótimo!

Então deixo com vocês a sinopse e capa oficial de um dos meus futuros lançamentos. A capa foi feita pela incrível Marina Avila e essa capa é a minha favorita até agora. A foto é linda de morrer, o tom está incrível, assim como as fontes, e o toque com a joaninha dentro do D trouxe algo único. Achei o clima romântico bem o espírito da história, e a menina parece uma sonhadora, assim como Amanda Green, minha personagem principal. Fiquei pasma com o resultado final e sei que estarei encarando essa capa por dias, e é claro que vou pensar que como uma capa tão linda como essa pode ser para uma dos meus livros. É realmente mágico quando a capa de seu livro se identifica com o que você escreveu, tudo se torna realidade.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu.



 A sinopse pode precisar de alguns retoques, mas é basicamente isso. Minha foto, bio e um pedacinho da história será posto nas orelhas futuramente...



17 Comentários ♥:

Malu on 18 de novembro de 2011 10:42 disse...

MANDYYYYYYYYY do céu! Que coisa mais maravilhosa é essa?!
Sua culpa que conheci a Marina, e toda vez que vejo uma capa dela tenho mais certeza que ela vai fazer as dos meus livros!

Meu Deus, juro que amei demais.
Eu sou uma das pessoas que quer muito ler esse livro, hahahaha. Publica logo, vai! :)

Beijos
Malu
www.wordsbooksworlds.blogspot.com

Mandy Porto on 18 de novembro de 2011 10:44 disse...

@Malu né Malu!! A Mari é fantástica!!! Pois é, estou torcendo para a publicação dele =DDDDDDDDD

Tatiana on 18 de novembro de 2011 10:45 disse...

Mandy! Esse é o livro que eu MAIS tenho vontade de ler e tenho que dizer que a capa ficou MARAVILHOSA! *-* A marina fez um trabalho incrível! \o/
Tomara que ele seja lançado logo!

Sucesso pra você!
Beeijo! ;3

Mandy Porto on 18 de novembro de 2011 10:48 disse...

@Tatiana thank you so much, Tati =DD

O Guri on 18 de novembro de 2011 11:11 disse...

Meu queixo caiu...

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Matheus Gaudard on 18 de novembro de 2011 12:11 disse...

Tá linda a capa!

Matheus Gaudard, Autor da Antologia Matriz - Contos, Poesias e Cia
http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

Tázio Silvetre on 18 de novembro de 2011 12:56 disse...

Mandy, está muuuito lindo. Caraca! Espero por esse lançamento ansiosamente.
E gostei muito do post sobre o meu livro, obrigado mesmo. E seu nome já está nos agradecimentos desde já. =)
Sucesso com esse livro, e com tantos outros que ainda virão!

Livia on 18 de novembro de 2011 20:34 disse...

Mais uma vez ta lindona!

Naniedias on 19 de novembro de 2011 05:50 disse...

Mandy, a capa ficou maravilhosa mesmo =D
Espero que você consiga tornar a história ainda melhor e que consiga publicá-la da melhor maneira possível =D
Sucesso!

Sarah Martins on 19 de novembro de 2011 20:54 disse...

Certamente, essa capa é maravilhosa, Mandy! Me encantei com ela e babei demais! *limpando* Até imagino como você deve estar emocionada... Cada livro é único e cada elemento deve ser prezado!
Parabéns e MUITO sucesso. Espero que as coisas corram bem na escolha de Editora. :]
Beijos!

Sabrina Mara de Oliveira on 20 de novembro de 2011 02:44 disse...

Que capa linda!
A Marina, como sempre, arrasou, hein?
Já foi divulgado no meu blog!
Parece ótimo, com certeza vou querer ler quando for publicado!
xoxo,
Sabrina
(coisasdabaixinha.blogspot)

- kiki s. on 20 de novembro de 2011 05:26 disse...

Ficou muito muito linda *-*

O Guri on 20 de novembro de 2011 16:17 disse...

O bio é sua biografia né?

Sabe, eu realmente achei um trabalho ótimo, não tem muito o que dizer sobre isso a não ser lhe dar os meus parabéns!

Monica Porto on 23 de novembro de 2011 02:37 disse...

Como assim teu livro já tem capa e tu não me fala?!?! helloooooooo????? quero saber de tudo agoraaaaaaaaa... Que história é essa de editora???
me manda por DM!

PS. A capa ficou diviiiiiiinaaaaa de tão linda...
Sucesso Sis!

Amanda Steilein on 25 de novembro de 2011 17:33 disse...

Ai Mandy, que linda as capas de todos os teus livros! *-* Publiquei um livro há pouco menos de um mês e sei lá, você me inspira! *-*

Beeijos :*

Lillie on 28 de novembro de 2011 05:10 disse...

Nossa, essa capa está muito bonita mesmo... *-*

Geralmente não gosto quando aparece todo o rosto na capa, mas essa capa foi uma excessão.

E depois da sinopse, estou curiosa para ler esse livro. =p

Beijos e parabéns por mais essa conquista Mandy. o/

Mariana Ribeiro on 1 de dezembro de 2011 06:28 disse...

Olá, Mandy!!
A capa do novo livro ficou linda mesmo, adorei a tonalidade dele e realmente a Marina sempre faz um trabalho incrível!
Torcendo muito pela publicação, boa sorte!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos