9 de novembro de 2011

News: Divulgação para novos escritores ♥

Posted by Mandy Porto às 1:28 PM
Acho que todo mundo sabe que ser escritor no Brasil é bem difícil, ainda mais para os jovens. Então vou estar lançando FRIDAY'S NEW WRITERS, onde postarei:


♥ Sinopse
♥ Capa (se tiver, e pode ser temporária)
♥ Foto do escritor (se quiser)
♥ Contato
♥ Primeiro capítulo
♥ Tudo que o novo escritor quiser/puder divulgar


Acho que é uma grande chance para quem quer ter o trabalho reconhecido, ou para quem quer apenas espalhar por aí que é escritor e tem um livro pronto. Vou ajudá-los no que puder, vou mandar emails para as editoras para eles darem sempre uma olhada e se eles gostarem de algo é só entrar em contato com o escritor.

Quem quiser participar é só mandar os dados para: mandyywinchester@hotmail.com

Espero que tenham gostado da ideia.

25 Comentários ♥:

Kamile Girão on 9 de novembro de 2011 13:43 disse...

Waaaah, que ideia linda, Mandy *_*
Super apoio!
Beijos, beijos <3

Mandy Porto on 9 de novembro de 2011 13:45 disse...

ahhh, brigada Kamii!!! ;)

Tázio Silvetre on 9 de novembro de 2011 15:58 disse...

Mandy, estarei enviando as coisas do meu livro para você =). Achei muito bom da sua parte.
Sucesso,
XOXO.

Guilherme Queiroz on 9 de novembro de 2011 19:12 disse...

Adorei a iniciativa!

Espero que dê certo.
Boa Sorte XD

Bjs, Guilherme
Devorando Letras ;)

Mandy Porto on 9 de novembro de 2011 22:17 disse...

Thanks Guys :)

Mandy Porto on 11 de novembro de 2011 13:52 disse...

@Tázio Silvetre Tázio, seu post já está prontinho :D

Tázio Silvetre on 11 de novembro de 2011 15:44 disse...

Obrigado, Mandy! Vou só mandar uma foto minha e voilá! =)

Mandy Porto on 11 de novembro de 2011 16:00 disse...

@Tázio Silvetre Estarei esperando :)

Pri Beletato on 12 de novembro de 2011 07:55 disse...

Mandy,

adorei a ideia.
PARABÉNS pelo seu incentivo aos novos autores nacionais.

Bjs...

www.viajenaleitura.com.br

Sabrina Mara de Oliveira on 13 de novembro de 2011 05:09 disse...

Mandy, que iniciativa maravilhosa!
Tenho certeza de que posso falar por todos os novos autores nacionais quando digo que foi uma ideia ótima, e com certeza vai ajudar bastante!
Meu original não está pronto ainda. Mas assim que estiver, com certeza vou te mandar!
Obrigada pelo carinho, atenção e preocupação com os novos autores nacionais.
Ah, e também queria dizer que acabei de ler seu livro "Sussurros de uma garota apaixonada" ontem (foi assim que descobri o blog, e essa iniciativa), e, menina, você arrasa! Seu livro e "Sete Vidas", das gêmeas, entraram para minha lista de favoritos de 2011!
XO,
Sabrina
(coisasdabaixinha.blogspot)

Mandy Porto on 13 de novembro de 2011 08:40 disse...

@Sabrina Mara de Oliveira fico feliz da vida que vc tenha gostado de Sussurros :) e estou a espera de seus dados, vai ser uma honra divulgar seu trabalho =)

Rafael on 13 de novembro de 2011 12:36 disse...

vou entrar nessa tb

Mandy Porto on 13 de novembro de 2011 12:39 disse...

@Rafael =DD

Bárbys on 14 de novembro de 2011 16:22 disse...

Mandy,

Adorei a idéia.

e obrigado por lembrar de mim.
Já estou enviando meus dados e do meu livro.

bjusss

Sarah Martins on 15 de novembro de 2011 16:40 disse...

Mandy,
Admiro a ideia e, se eu já tivesse REALMENTE um livro pronto, iria mandar os dados pedidos. Os mercados brasileiros de literatura e impressão estão sendo abertos e é com iniciativas como a sua que os blogs seguiram o mesmo exemplo e saberão que a literatura brasileira também merece respeito.

Beijos.

Rafaela on 18 de novembro de 2011 18:53 disse...

Irei mandar para você sobre meu livro assim que conseguir fazer uma capa descente e terminar o primeiro capítulo(ainda está na metade) espero que goste dele =D
É uma linda iniciativa sim e estou curiosa agora por seus livros =D

Pedro on 21 de novembro de 2011 14:03 disse...

Quando você posta os enviados? '--'

Mandy Porto on 21 de novembro de 2011 16:47 disse...

@Pedro toda sexta feira!

Penélope Jane on 26 de novembro de 2011 20:24 disse...

Já divulguei sua ideia maravilhosa no meu Facebook! Obrigada pelo apoio, Mandy! :)

Rafaela on 29 de novembro de 2011 17:33 disse...

mandei os dados do meu livro para o seu email.... tem alguns erros de português. Desculpe-me por isso, é porque eu estava tão preocupada com a descrição da história que nem os notei... Se quiser mando o primeiro capítulo de novo.

Rafaela on 29 de novembro de 2011 19:00 disse...

Oi, só pra dizer que eu te mandei o meu capítulo e outras coisas do meu livro, ele(o capítulo) tá com alguns erros(eu não tinha os reparado antes, um amigo meu que viu), mas espero que goste.

Brê on 11 de dezembro de 2011 06:03 disse...

Adorei a ideia!! Obrigada pelo apoio aos novatos, Mandy! :D
Mil beijos, queridona^.^

Susy Ferreira on 23 de janeiro de 2012 11:21 disse...

Oiii Mandy,amei a ideia. Eu e minhas amigas (irmãs) estamos escrevendo um livro,claro que ainda temos pouco conteúdo espero que goste, e por favor, seu você achar algum buraco na história,ou algo que devemos melhorar por favor me diga,e nós amamos o seu livro Diário de um Anjo, muuuuuito,e estamos muito curiosas para saber quando você lança-ra o segundo, por favor não demora,meu contato:avril_susy@hotmail.com

Indianara on 23 de abril de 2012 07:30 disse...

Mandei um e-mail leia com carinho!!!

P. Araújo on 28 de março de 2013 06:00 disse...

Olá Mandy.
Mandei um e-mail agora para você.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos