20 de novembro de 2011

In my Mail Box ♥! {16}

Posted by Mandy Porto às 5:39 PM

IMM foi criado pela THE STORY SIREN com o intuito de dividir com os leitores os livros que compramos, recebemos para resenhar, ganhamos, etc... toda semana. É legal dividirmos as nossas novas aquisições e conversarmos sobre ;)



Jane Eyre - Charlotte Brontë
The Secret Circle (The Initiation + The Captive Part 1) - L.J. Smith
CD Breaking Dawn


Sempre tive interesse de ler Jane Eyre, então quando vi essa capa eu simplesmente tive que comprar de tão linda. A Penguin Books está relançando todos os clássicos com as capas ilustradas pelo mesmo artista, e eu adorei todas, foi difícil escolher um livro para comprar. A capa de The Secret Circle é linda demais, adoro quando eles relançam com as fotos da série. Vi hoje o filme Breaking Dawn (Amanhecer) e depois tive que comprar o CD, pois adorei as músicas. Não é livro obviamente, mas acho que é legal mostrar também.

7 Comentários ♥:

Lady Dobreva on 21 de novembro de 2011 09:26 disse...

Otimas aquisições Mandy.

O livro Jane Eyre é em ingles?

MARCINHOW on 21 de novembro de 2011 10:19 disse...

Que incrível a capa do Jane Eyre!

marcinhow
marcinhoweoslivros.blogspot.com

Mandy Porto on 21 de novembro de 2011 11:23 disse...

@Lady Dobreva é sim!! O Brasil não faz esse tipo de coisa. beijo *-*

Lady Dobreva on 22 de novembro de 2011 11:38 disse...

HAHAHAHA Vou ter q começar a ler em ingles :D

- kiki s. on 22 de novembro de 2011 13:55 disse...

Tô louca pelo cd de BD *-* e bem que no Brasil poderiam lançar livros com capas lindas assim né? Sou louca pra ter The Vampire Diaries com a capa da serie (:

Beijinhos :**

Monica Porto on 23 de novembro de 2011 02:40 disse...

Hey o pai te entrega o livro de TSC pra ti na minha casa e tu nem me mostra??? :(
E eu escolhi taaaanto o cd de BD e acabei pegando o cd com os "dentinhos" quebrados #odio
Ainda nem escutei o cd, kkkkkkkk...

Mandy Porto on 23 de novembro de 2011 07:50 disse...

@Monica Porto ué, eu te falei que era TSC que tinha chegado! kkkkkkkkkk O cd é ótimo, escuta logo!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos